Recôncavo, Quinta , 17 de Junho de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Funcionários de empresa que presta serviços à Refinaria Landulpho Alves protestam desde terça por pagamento de salários

Publicada em 11/06/2021 ás 11:54:54
Arquivo Pessoal

Funcionários de empresa que presta serviços à Refinaria Landulpho Alves (RLA), em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, seguem em protesto, nesta sexta-feira (11), em frente à sede da refinaria, por pagamento de salários atrasados. Além disso, eles também querem acordo por rescisão salarial.

Protesto de funcionários de empresa que presta serviços à RLA fecha acesso à unidade

Segundo os manifestantes, eles estão no local desde a noite da última terça-feira (8). O grupo bloqueou o trevo da BA-523 e fechou as duas vias de acesso à RLA. Segundo os manifestantes, foi liberada somente a passagem de petroleiros da Petrobras, para os serviços de manutenção.

Uma reunião foi iniciada na manhã desta sexta, por videoconferência, com a participação de metalúrgicos e representantes da empresa.

Ainda segundo os manifestantes, foram lançadas três propostas para a empresa, mas nenhuma foi aceita. A mais recente tem como objetivo adiantar os salários atrasados para depois realizar o pagamento das rescisões.

Durante o protesto, os funcionários chegaram a se ajoelhar no chão e fazer uma oração.

Como estão acampados há cerca de quatro dias no local, os manifestantes estão utilizando um posto de combustível para tomar banho e se alimentam por meio de doações que recebem.

 

Fonte: G1 Bahia

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

14/06/2021
14/06/2021
14/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
09/06/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.