Recôncavo, Quinta , 17 de Junho de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Brasil x Equador: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicada em 04/06/2021 ás 09:31:39
Infoesporte

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira volta a campo na noite desta sexta-feira, pela sétima rodada da competição (a quinta e a sexta foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19). A equipe comandada por Tite enfrenta o Equador, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Clique aqui e acompanhe tudo em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Como mandante, a seleção brasileira nunca perdeu para o Equador. Mais do que isso: ganhou os dez duelos disputados. No geral, foram 32 confrontos, com 26 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas do time canarinho, a última delas há quase 17 anos, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

Porém, o adversário está em bom momento. Terceiro colocado das Eliminatórias, o Equador vem de três vitórias consecutivas e possui o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados, média de 3,2 por partida.

No Brasil, se fase é boa dentro de campo, o mesmo não se pode dizer fora. A Seleção enfrenta turbulência provocada pela insatisfação dos jogadores ao descobrirem que a Copa América será realizada no Brasil. Eles discutem não participarem do torneio e tiveram, nos últimos dias, conversas sobre o assunto com Tite e o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para o Mundial do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.

Por conta da pandemia de coronavírus, os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público.

Trasmissão: o jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O SporTV também exibe a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

14/06/2021
14/06/2021
14/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021
11/06/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.