Recôncavo, Segunda , 11 de Dezembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Governador Mangabeira: Governo da Mudança realiza cerimônia de premiação do Campeonato de Veteranos

Publicada em 06/12/2017 ás 20:51:49
Foto: Reprodução

A noite de ontem (5) foi mais um momento de festa para o esporte mangabeirense. Assim como aconteceu no Campeonato Municipal, a Prefeitura realizou uma cerimônia de premiação do Campeonato de Veteranos, uma ação inédita que visa valorizar os times, seus dirigentes e jogadores.

Ao todo, foram seis equipes participantes, dos quais três foram premiados. O time do Nápoles, terceiro colocado, recebeu o valor de 500 reais. Já o vice-campeão, Quixabeira, recebeu 1.500 reais, além do troféu com o nome de Cláudio Santana, homenageando o desportista mangabeirense. O time campeão, Internacional, foi premiado com o valor de 2.500 reais e o troféu Humberto Ferreira da Silva, também em homenagem à personalidade ligada ao esporte. Os jogadores dos dois primeiros colocados receberam ainda as respectivas medalhas e os jogadores que se destacaram nas categorias Goleiro menos vazado, Artilheiro, Melhor Jogador e Destaque receberam 100 reais cada. Somente nos prêmios entregues, o investimento ultrapassou os cinco mil reais.

O prefeito Marcelo Pedreira ressaltou que o objetivo da iniciativa é dar destaque e proporcionar um momento de confraternização entre todos aqueles que se dedicam para fazer o campeonato acontecer, já que, durante as finais, muitas vezes isso não é possível. Marcelo lembrou ainda que, apesar das dificuldades de um primeiro ano de gestão e da queda nas receitas este ano, a Prefeitura investiu no esporte por entender que, muito além de simples entretenimento, ele funciona com uma ferramenta de transformação de vidas e reunião das famílias.

Ao longo do ano, foram muitas as competições e movimentos esportivos realizados pela Prefeitura nas mais diversas modalidades, como Campeonato Municipal, Jogos da Emancipação, passeios ciclísticos, torneios de vôlei e futsal, além do Projeto Esporte e Cidadania, que conta com escolinhas na sede e nas localidades do município para ensinar e ensinar a prática esportiva a crianças e adolescentes.

Também participaram da cerimônia: secretários e vereadores municipais; diretoria da Associação Desportiva Rural (ADR), que organiza o campeonato; representantes de todos os times; o vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena; o vereador de Cabaceiras do Paraguaçu, Dilmasergio de Freitas; e o secretário de Esportes de Cabaceiras do Paraguaçu, José Gonçalves.

 

Fonte: AGECOM

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017

Entrevistas
Entrevista: Professora e vereadora Tina Teles fala sobre os seus desafios encontrados na educação e a participação da mulher na vida política
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.