Recôncavo, Sábado , 20 de Abril de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Maragojipe: Ato para apurar denúncias de ex-secretário lota praça da cidade

Publicada em 09/03/2013 ás 20:04:45

Aconteceu um  grande ato de origem popular que trouxe figuras da politica local na praça de Maragojipe, como o vereador Neto de PT que abriu o evento passando a palavra para Gazo presidente do PSB que falou sobre a posição do seu partido em querer que a verdade dos fatos denunciados por Arivaldo sejam apurados, e ainda disse que acredita no poder judiciário Maragojipano, exaltando as duas autoridades da cidade no dia internacional da mulher. Isso logo depois o ex-vereador Dércio fez uma denuncia sobre uma perseguição com corte do seu  salário e sem nenhuma explicação por parte da gestão atual só porque ele tinha apoiado Digal nas ultimas eleições.

O presidente do PCdoB Roberto Nonato reafirmou que a denuncia dos votos comprados devem ser investigados, já o ex-prefeito Silvio Ataliba inicio sua fala dizendo que só iria se manifestar sobre a atual gestão em 6 meses de governo, mas diante das denuncias, ele não poderia ficar calado, e sobre a provocação de um cidadão que a todo tempo  ironizava com as pessoas que falavam, Ataliba lembrou de uma frase de seu pai e soltou o verbo, " Não se bate em cachorro estumado pelo dono" e quando  Digal começou a falar a praça ferveu, parecendo que as eleições teriam começado de novo, ele pediu ao poder judiciário que dê a mesma  atenção sobre as ultimas denuncias, como a promotora Neide Reimão dava quando as denuncias eram contra o PT.

 

Acredito que os Maragojipanos querem paz, e uma cidade melhor, com condições de emprego e respeito ao próximo e não querem ver a praça em pé de guerra, se as denuncias forem verdadeiras e forem provadas, vamos deixar a justiça trabalhar, não adianta confusão, afinal isso não  levar ninguém a lugar nenhum, se existem duas coisas que muitas pessoas criticam sem ter o total conhecimento dos fatos é a Policia e a Justiça, lembrem-se cidadão Maragojipanos quando estamos em perigo ou quando nossos direitos estão sendo violados quem chamamos?

A policia e a justiça, portanto vamos deixar que cada um faça sua parte, portanto gostaria de aproveitar para parabenizar todo o corpo da honrosa e gloriosa Policia Militar pelo seu aniversário e  o justiça porque ela é cega, mas enxerga no escuro proporcionando ao povo a validade dos seus direitos para evitar que  as injustiças aconteçam.

Reportagem: Enádio Careca

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/04/2019
20/04/2019
20/04/2019
20/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019

Entrevistas
Aniversário da Cidade: Ex-prefeito Antonio Pimentel faz avaliação sobre o cenário político e revela propostas para Governador Mangabeira
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.