Recôncavo, Segunda , 11 de Dezembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Bahia joga mal e perde para o Sport na Ilha do Retiro

Publicada em 20/11/2017 ás 12:17:23
Foto: Divulgação/ ECBahia

Uma derrota de um time que nem de longe pareceu o mesmo que estava invicto há seis partidas. Com um futebol pobre, o Bahia perdeu para o Sport por 1x0, na Ilha do Retiro, na tarde deste domingo (19). Marquinhos, ex-Vitória, foi o autor do único gol do jogo.

O primeiro tempo começou bem morno, com o Bahia tentando manter a posse de bola e impedir o ímpeto dos donos da casa. A estratégia inicialmente deu certo e o Leão da Ilha sequer conseguia incomodar ou chegar com perigo ao gol de Jean. Em contrapartida, o tricolor também não assustava Magrão e só tinha oportunidades nas faltas, uma delas cobrada por Jean, na barreira.

Aos 22 minutos, Diego Souza teve a primeira chance da partida. Após brigar pelo alto e ganhar do zagueiro Thiago Martins dentro da área, ele acabou chutando para fora, perto da trave. Aos 37, Juninho caiu no gramado sentindo a coxa e Carpegiani colocou Vinicius para manter o 4-1-4-1.

Um minuto depois, no entanto, o meia vacilou. Diego Souza fez protegeu e tocou para o meio da área, Marquinhos passou livre, nas costas do meia tricolor, que havia acabado de entrar, e chutou rasteiro, no cantinho de Jean. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Aos 40 minutos, o Bahia conseguiu finalizar com perigo pela primeira vez, com Edigar Junio, que parou na boa defesa de Magrão.

Insatisfeito com a atuação do time no primeiro tempo, Carpegiani voltou do intervalo com Régis no lugar de Allione. O camisa 20 deu mais movimentação ao ataque tricolor, buscando triangulações pelo meio. Em uma delas, Zé Rafael foi derrubado na entrada da área e mais uma vez Jean saiu do gol para fazer a cobrança. O goleiro tricolor bateu com muita categoria e a bola bateu caprichosamente no travessão. Magrão já estava completamente vendido no lance.

O time continuou em busca do empate e o Carpé voltou a mexer para dar mais ofensividade à equipe. Desta vez, colocou Hernane na vaga de Zé Rafael. A partida começou a ficar bastante truncada, com o Sport fazendo faltas e gastando tempo para segurar a vantagem.

Enquanto o segundo tempo rolava, a torcida mandante vibrou, mas foi com o gol de empate do Cruzeiro diante do Vitória, no Barradão, resultado que ajudava o time pernambucano na luta contra o rebaixamento. Sem conseguir criar mais boas chances, o Bahia viu o Sport voltar a assustar.

Henríquez arriscou de fora da área e Jean espalmou. Durval pegou a sobra e o goleiro tricolor fez nova defesa mandando para escanteio. Na cobrança, Rithely desviou  de cabeça e JeaN, com muito reflexo, espalmou novamente.

O Bahia tentou reagir em bom contra-ataque puxado pelo próprio Jean, que Hernane tabelou com Régis e serviu Mendoza. O colombiano dominou dentro da área, tentou o drible e se atrapalhou todo com a bola, que saiu pela linha de fundo. A partir daí o Sport apenas amarrou o jogo para garantir o triunfo.

 

Fonte: iBahia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017

Entrevistas
Entrevista: Professora e vereadora Tina Teles fala sobre os seus desafios encontrados na educação e a participação da mulher na vida política
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.