Recôncavo, Terça , 16 de Janeiro de 2018
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Suspeito foragido após torturar e matar menina de 12 anos é preso após ser internado em hospital na Bahia

Publicada em 14/11/2017 ás 11:19:11
Foto: Reprodução/ TV Subaé
Suspeito foi internado em unidade médica após ser baleado

 Um suspeito de participar da tortura e morte de uma adolescente de 12 anos em março deste ano, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, que estava foragido, foi preso pela Polícia Civil depois de ser baleado em uma disputa entre facções rivais e internado no Hospital Clériston Andrade.

Outros dois menores suspeitos de participarem da morte já haviam sido apreendidos. Segundo a polícia, o grupo torturou, espancou e asfixiou a garota até a morte porque suspeitava que ela teria passado informações para uma facção rival.

Felipe Souza Santos deu entrada no Hospital Clériston Andrade na quinta-feira (9), sem documentos, mas depois foi identificado e custodiado no hospital, já que havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele.

O suspeito segue na unidade médica nesta terça-feira (14) e deve ser levado ao sistema prisional quando receber alta. O depoimento dele ainda não foi colhido pela polícia.

De acordo com o delegado de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, o corpo da adolescente foi encontrado no dia 2 de março, em um lixão atrás do Presídio Regional de Feira de Santana, um dia após a morte.

Os dois menores apreendidos - que também são envolvidos com tráfico de drogas e assaltos -, contaram, em depoimento, detalhes sobre o crime.

“A vítima se relacionava com um dos menores e eles desconfiavam que ela passava informação para uma facção contrária. Ela morava no bairro do Aviário e a mãe resolveu mudar para o bairro da Queimadinha, por causa da violência. Os dois bairros são de facções contrárias e desconfiaram que ela passava informação”, conta o delegado.

A garota foi levada para um imóvel, onde foi amarrada com vários fios, espancada com pedaços de madeira e afogada em um balde de água. Os cabelos dela também foram cortados.

O envolvimento dos menores no crime foi investigado pela Delegacia do Adolescente Infrator, em Feira de Santana. O delegado Gustavo Coutinho não soube informar quando ocorreu a prisão dos rapazes, que estão em uma unidade de internação para menores da cidade.

 

Fonte:G1

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018
16/01/2018

Entrevistas
Jorge Rodrigues, organizador do pregão da Festa do Bonfim de Muritiba fala sobre suas experiências nesta celebração cultural
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.