Recôncavo, Sábado , 18 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Cliente que achou escorpião em sanduíche será indenizado após batalha judicial

Publicada em 13/11/2017 ás 17:36:31
Foto: Reprodução

Uma loja franqueada da rede McDonald’s terá que pagar R$ 5 mil de indenização à cliente, após batalha judicial que durou cinco anos. O indenizado, um mecânico, abriu o processo depois de encontrar um escorpião morto dentro do sanduíche que comprou para a viagem. Segundo o jornal Estado de Minas, ao dar a primeira mordida, o homem achou que seria de uma espinha de peixe, mas levou um susto ao perceber que na verdade se tratava do animal peçonhento entre o pão e o hambúrguer.

Após a situação, que ocorreu em dezembro de 2012, o rapaz voltou ao estabelecimento para reclamar, e foi convidado a conhecer o ambiente da cozinha, para conferir a higiene do local. No entanto, ele se recusou e logo acionou a Polícia Militar (PM) para fazer um boletim de ocorrência.

O mecânico então entrou com um processo na Justiça, mas somente agora, no final de outubro deste ano, é que saiu a sentença. A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais é que a rede defast food pague o valor de R$ 5 mil reais de indenização, além de devolver o valor pago pelo produto.

Em contrapartida, o McDonald’s argumentou que era impossível que o escorpião tivesse saído do estabelecimento, já que os alimentos passam por um rigoroso processo de higienização, e rebateu que o local onde o mecânico trabalhava oferecia as condições para o desenvolvimento do animal peçonhento.

Ainda assim, o relator do processo manteve a decisão judicial após recurso, alegando que o fornecedor tem responsabilidade objetiva sobre o produto vendido, ou seja, é responsável por ele independentemente de culpa. Por meio de nota, a assessoria do McDonald’s informou que não iria comentar sobre o caso.

 

Fonte: Aratu Online

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.