Recôncavo, Sábado , 18 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

O BARRADÃO VOLTOU!: Após três meses, Leão volta a vencer em casa e respira fora da zona

Publicada em 09/11/2017 ás 09:13:03
Foto: Reprodução

 O Vitória venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (8/11) e espantou a ‘zica’ do Barradão. O Leão não vencia em casa há mais de três e ontem terminou com esse jejum. Foi uma boa partida da equipe rubro-negra, mas a guerra ainda não acabou. Com o resultado, o Vitória sai da zona de rebaixamento e luta, nas próximas cinco partidas finais, pela permanência na série A do Brasileirão.

Antes mesmo do início do jogo, o Barradão já tinha um clima positivo. A torcida não escondia a fé e empurrava o time antes mesmo de o Leão entrar em campo, com os tradicionais gritos de guerra da arquibancada. Porém, no momento de qualquer palavra de ordem sobre o Barradão, o grito saía tímido, pelo menos até os 5 minutos de jogo. Após bela jogada de David, Yago estufou a rede e tirou o primeiro grito de gol da garganta da torcida. O Vitória, de fato, estava jogando em casa. Dominando todos os setores, o segundo gol não demorou para sair. Aos 14 minutos, Tréllez ampliou.

O Vitória continuou bem no embate, mas o Palmeiras acabou diminuindo. Tensão? Não. A torcida não parava de gritar, empurrando o time. O resultado foi o terceiro gol, novamente com Yago, aos 39 minutos. No segundo tempo, o Leão passou a cadenciar a partida e quase Tréllez faz o quarto, de cabeça.

Porém, o juiz acabou expulsando Correia, ainda na metade da última etapa. Mancini fez as mudanças necessárias e, mesmo sem a maior parte da posse de bola, o Vitória soube segurar bem o Palmeiras e manteve o placar, desenhado ainda no primeiro tempo.

Para o jogo diante do Grêmio, no próximo domingo (12/11), o Leão não poderá contar com Correia e Yago, suspensos, além de Wallace, mas terá o retorno do atacante Neilton. O elenco se reapresenta nesta sexta, à tarde.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3×1 Palmeiras (Série A / 33ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador

Data: 08/11/2017

Árbitro: Dewson Fernando Freitas, auxiliado Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (trio paraense)

Cartões amarelos: Yago e Renê Santos

Cartão vermelho: Uillian Correia

Gols: Yago (2) e Tréllez (Vitória); Dudu (Palmeiras)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson, José Welison (Carlos Eduardo), Fillipe Soutto (Ramon), Uillian Correia e Yago (Renê Santos); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique (Fernando), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Guerra), Dudu e Erik (Roger Guedes) . Técnico: Alberto Valentim.

 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.