Recôncavo, Terça , 16 de Outubro de 2018
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Contra o Palmeiras, Vitória quer voltar a vencer diante de sua torcida hoje no Barradão

Publicada em 08/11/2017 ás 11:30:46
Foto: Reprodução

Controlar a ansiedade. Essa é a receita indicada pelo volante do Vitória, Uillian Correia, que retorna ao time após cumprir suspensão (3 cartões amarelos), para o Leão conseguir um resultado favorável diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (9/11), às 20h45 (Horário em Salvador), no Barradão. O último triunfo em casa foi no primeiro turno, contra a Ponte Preta, dia 2 de agosto.

“A gente tem que lutar contra a ansiedade. Sabemos que a torcida está do nosso lado e sempre nos apoiando. Porque, às vezes, a bola não entra nos 10, 20 primeiros minutos, a gente acaba se afobando um pouco. Ter essa tranquilidade e rodar bem essa bola. A gente fez jogos bons aqui dentro, e um detalhe ou outro tem feito a diferença. Nós não podemos deixar esse detalhe dentro do Barradão fazer a diferença, que é a ansiedade. Essa ansiedade não pode existir mais. Vamos fazer com que o Barradão seja desconfortável para os adversários”, disse o volante que concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, ao final do treinamento desta terça-feira (7/11).

 

Treinamento:

O time treinou, ontem (7/11) pela manhã, e depois iniciou a concentração. Antes de assumir os trabalhos – após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba -, Mancini reuniu os possíveis titulares, apresentou o plano tático, falou sobre o adversário e começou as atividades.

Nos minutos iniciais, deixou o coletivo correr. Em seguida, passou para a parte tática, primeiro, ajustando a marcação, e depois, o ataque. Trabalhou, ainda, a bola parada com cruzamentos em cobranças de faltas e escanteios.

Finalizadas as atividades em campo, os jogadores foram submetidos a massagem e crioterapia, e seguiram depois para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados.

Caíque Sá treinou normalmente, enquanto Juninho (contusão muscular) e Kieza (trauma no joelho) ficaram em tratamento. O lateral-esquerdo foi relacionado, mas seu aproveitamento está condicionado ao resultado do exame que foi fazer.

 

Confira os relacionados:

Caique e Fernando Miguel;

Geferson, Juninho, Caique Sá e Patric;

Kanu, Alan Costa, Renê Santos, Wallace, Ramon e Bruno;

Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto;

Yago, Carlos Eduardo e Jhemerson;

André Lima, David, Santiago Tréllez, Rafaelson e Danilinho.

 

ARBITRAGEM:

Árbitro do quadro da FIFA, o paraense Dewson Freitas da Silva vai apitar, este ano, o terceiro jogo do Vitória. Dirigiu os jogos contra o Cruzeiro (0 a 0) no primeiro turno do Brasileiro da Série A, e contra o Vasco (1 a 0 para o rubro-negro) pela Copa do Brasil. Será a sua 12ª partida no Brasileiro.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)

Assistente 1: Hélcio Araújo (PA-CBF)

Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA-CBF)

Quarto Árbitro: Luís Diego Nascimento Lopes (PA-CBF)

Assistente Adicional 1: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)

Assistente Adicional 2: Dionaltan Costa de Araújo (PA-CBF)

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018
16/10/2018

Entrevistas
Organizadores do “Bloco As Muriquetes” falam sobre a expectativa deste evento que vem animando os muritibanos a cada ano
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.