Recôncavo, Sábado , 18 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Contra o Palmeiras, Vitória quer voltar a vencer diante de sua torcida hoje no Barradão

Publicada em 08/11/2017 ás 11:30:46
Foto: Reprodução

Controlar a ansiedade. Essa é a receita indicada pelo volante do Vitória, Uillian Correia, que retorna ao time após cumprir suspensão (3 cartões amarelos), para o Leão conseguir um resultado favorável diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (9/11), às 20h45 (Horário em Salvador), no Barradão. O último triunfo em casa foi no primeiro turno, contra a Ponte Preta, dia 2 de agosto.

“A gente tem que lutar contra a ansiedade. Sabemos que a torcida está do nosso lado e sempre nos apoiando. Porque, às vezes, a bola não entra nos 10, 20 primeiros minutos, a gente acaba se afobando um pouco. Ter essa tranquilidade e rodar bem essa bola. A gente fez jogos bons aqui dentro, e um detalhe ou outro tem feito a diferença. Nós não podemos deixar esse detalhe dentro do Barradão fazer a diferença, que é a ansiedade. Essa ansiedade não pode existir mais. Vamos fazer com que o Barradão seja desconfortável para os adversários”, disse o volante que concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, ao final do treinamento desta terça-feira (7/11).

 

Treinamento:

O time treinou, ontem (7/11) pela manhã, e depois iniciou a concentração. Antes de assumir os trabalhos – após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba -, Mancini reuniu os possíveis titulares, apresentou o plano tático, falou sobre o adversário e começou as atividades.

Nos minutos iniciais, deixou o coletivo correr. Em seguida, passou para a parte tática, primeiro, ajustando a marcação, e depois, o ataque. Trabalhou, ainda, a bola parada com cruzamentos em cobranças de faltas e escanteios.

Finalizadas as atividades em campo, os jogadores foram submetidos a massagem e crioterapia, e seguiram depois para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados.

Caíque Sá treinou normalmente, enquanto Juninho (contusão muscular) e Kieza (trauma no joelho) ficaram em tratamento. O lateral-esquerdo foi relacionado, mas seu aproveitamento está condicionado ao resultado do exame que foi fazer.

 

Confira os relacionados:

Caique e Fernando Miguel;

Geferson, Juninho, Caique Sá e Patric;

Kanu, Alan Costa, Renê Santos, Wallace, Ramon e Bruno;

Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto;

Yago, Carlos Eduardo e Jhemerson;

André Lima, David, Santiago Tréllez, Rafaelson e Danilinho.

 

ARBITRAGEM:

Árbitro do quadro da FIFA, o paraense Dewson Freitas da Silva vai apitar, este ano, o terceiro jogo do Vitória. Dirigiu os jogos contra o Cruzeiro (0 a 0) no primeiro turno do Brasileiro da Série A, e contra o Vasco (1 a 0 para o rubro-negro) pela Copa do Brasil. Será a sua 12ª partida no Brasileiro.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)

Assistente 1: Hélcio Araújo (PA-CBF)

Assistente 2: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA-CBF)

Quarto Árbitro: Luís Diego Nascimento Lopes (PA-CBF)

Assistente Adicional 1: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)

Assistente Adicional 2: Dionaltan Costa de Araújo (PA-CBF)

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.