Acidentes

Cantor gospel Netto Paz pode ter sido vítima de execução, diz polícia

 A Polícia Civil da Ibirapitanga suspeita que o ex-vocalista da Banda Shalom e pastor Melquiades Santos Netto, conhecido como Netto Paz, tenha sido vítima de execução. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25), no entroncamento da cidade de Ibirapitanga, quando a vítima retornava de um passeio na cidade de Ubaitaba, junto com a família e um amigo.

Dois homens se aproximaram do carro da vítima a bordo de um veículo deflagrando vários tiros em seguida. Baleado, o pastor perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira.

De acordo com o G1, a polícia afirma que o motivo do assassinato ainda não foi esclarecido e segue investigando a autoria do crime. Além do pastor, estavam no veículo a filha do artista, de 12 anos, que foi atingida com um tiro, outra filha de 7 anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, que ficou ferida na boca, e um pastor do estado do Pará.

O corpo do artista foi enterrado na tarde de ontem (26), sob forte comoção dos moradores da cidade, que se vestiram de branco pedindo paz. Em entrevista ao G1, o irmão de Netto Paz, Nei Barroso, disse que espera que o crime seja solucionado. A filha do pastor de 12 anos segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas passa bem.

Fonte: Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo