Recôncavo, Segunda , 23 de Outubro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

FLAGRANTE: Operação desmonta fábricas de armas no extremo Sul da Bahia

Publicada em 13/10/2017 ás 08:45:50
Foto: Divulgação SSP-BA

  A Operação Senhores das Armas, deflagrada nesta última quarta (11/10) pelas Polícias Militar (PM) e Civil (PC), localizou locais que serviam como fábrica de armamentos no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Três estabelecimentos que atuavam irregularmente foram fechados e quatro pessoas foram presas durante o flagrante.

 

Diversas espingardas, pistolas e revólveres – muitos de uso exclusivo -, além de farta munição, foram encontrados em três instalações que atuavam de maneira clandestina. Os estabelecimentos inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona. Nas apreensões diárias de armas com criminosos, em depoimento, eles relatavam comprar nesses estabelecimentos. Os locais foram vasculhados após a permissão de mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça.

Durante a procura, as equipes da PM e PC receberam a informação de que, em uma oficina intitulada “Confiança”, ocorria a mesma prática. Policiais foram até o local e apreenderam mais armas, munições, e outros materiais.

 Na ação, foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, dono da Morbeck, Dourivaldo dos Santos, proprietário da Julinho da Sanfona, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, responsáveis pela Oficina Confiança

 “Aumentamos a nossa produtividade na apreensão de armas e durante as reuniões de avaliação percebemos que muitas eram artesanais. Grande ação das unidades locais. Estão de parabéns pelo belo trabalho”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Aratu Online

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista