Recôncavo, Segunda , 23 de Outubro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

SALVADOR E RMS: Polícia desarticula ação de assaltantes e adulteradores de veículos

Publicada em 12/10/2017 ás 09:44:40
Foto: Divulgação SSP-BA

A Operação Bloqueio, realizada pela unidade Apolo da Polícia Militar que atua na prevenção a  furtos e roubos de veículos, desarticulou, nesta quarta-feira (11/10), um esquema de assalto e adulterações de veículos, que funcionava em Salvador e Região Metropolitana. Na ação, cinco pessoas foram presas e cinco veículos  apreendidos.

De acordo com o comandante da Apolo, major André Borges, durante uma blitz realizada na avenida Luís Eduardo Magalhães, os policiais abordaram o veículo, dirigido por Vinicius Silva Soares, conhecido como Bacardi. Após a avaliação do veículo ficou constatado que a placa apresentada era falsa e que a original tinha restrição de roubo.

“Detido em flagrante ele acabou informando onde entregaria o veículo e as equipes seguiram em busca do restante da quadrilha”, explicou o major. A espera do “carro encomendado” estava Luiz Carlos Monteiro Júnior, o Bob, preso enquanto aguardava Vinícius,  na Av Suburbana próximo à Upa de Periperi.

Apontado como líder da quadrilha, no momento da prisão, Bob estava em outro veículo com restrição de roubo e adulteração. Ele  levou a polícia ao veículo que estava com Maurício Gabriel de Assis Santos, que também foi detido.

Após a prisão do trio, os policiais também identificaram os responsáveis pelas adulterações no esquema, “a oficina de João de Deus Sena Filho e Edvaldo  Santos Sena, onde foram apreendidos um Corsa vermelho com informações modificadas além de ferramentas utilizadas na adulteração de identificação de veículos”.

A Operação resgatou ainda um veículo Strada  no município de Simões Filho. O receptador José Gonçalves Caracas Junior conseguiu fugir.

Todos os envolvidos assim como os automóveis  resgatados no esquema foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: Aratu Online

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017
23/10/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista