Recôncavo, Segunda , 11 de Dezembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

SALVADOR E RMS: Polícia desarticula ação de assaltantes e adulteradores de veículos

Publicada em 12/10/2017 ás 09:44:40
Foto: Divulgação SSP-BA

A Operação Bloqueio, realizada pela unidade Apolo da Polícia Militar que atua na prevenção a  furtos e roubos de veículos, desarticulou, nesta quarta-feira (11/10), um esquema de assalto e adulterações de veículos, que funcionava em Salvador e Região Metropolitana. Na ação, cinco pessoas foram presas e cinco veículos  apreendidos.

De acordo com o comandante da Apolo, major André Borges, durante uma blitz realizada na avenida Luís Eduardo Magalhães, os policiais abordaram o veículo, dirigido por Vinicius Silva Soares, conhecido como Bacardi. Após a avaliação do veículo ficou constatado que a placa apresentada era falsa e que a original tinha restrição de roubo.

“Detido em flagrante ele acabou informando onde entregaria o veículo e as equipes seguiram em busca do restante da quadrilha”, explicou o major. A espera do “carro encomendado” estava Luiz Carlos Monteiro Júnior, o Bob, preso enquanto aguardava Vinícius,  na Av Suburbana próximo à Upa de Periperi.

Apontado como líder da quadrilha, no momento da prisão, Bob estava em outro veículo com restrição de roubo e adulteração. Ele  levou a polícia ao veículo que estava com Maurício Gabriel de Assis Santos, que também foi detido.

Após a prisão do trio, os policiais também identificaram os responsáveis pelas adulterações no esquema, “a oficina de João de Deus Sena Filho e Edvaldo  Santos Sena, onde foram apreendidos um Corsa vermelho com informações modificadas além de ferramentas utilizadas na adulteração de identificação de veículos”.

A Operação resgatou ainda um veículo Strada  no município de Simões Filho. O receptador José Gonçalves Caracas Junior conseguiu fugir.

Todos os envolvidos assim como os automóveis  resgatados no esquema foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: Aratu Online

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017
11/12/2017

Entrevistas
Entrevista: Professora e vereadora Tina Teles fala sobre os seus desafios encontrados na educação e a participação da mulher na vida política
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.