Recôncavo, Terça , 21 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Ex-motorista do Uber diz que ficou surpreso com denúncia de que teria acariciado menor durante corrida na Bahia

Publicada em 23/08/2017 ás 09:34:19
Uber expulsa motorista suspeito de acariciar adolescente; homem nega o crime

 O motorista expulso do Uber, que havia sido denunciado de ter acariciado uma adolescente de 13 anos pela mãe da menor, em Salvador, se apresentou à polícia, na terça-feira (23) e disse estar 'surpreso' com a acusação. Após também ouvir a menor, a polícia disse ele vai ser denunciado pelo "crime de constrangimento" e não por estupro de vulnerável.

O ex-condutor do aplicativo, José Santana Ribeiro, disse que não sabe porque foi denunciado. “Eu não sei. Eu fiquei surpreso, chocado. Eu nunca estive em uma delegacia. Tenho 44 anos e nunca fui preso, graças a Deus”, afirmou, em entrevista.

A mãe havia denunciado que a filha foi acariciada durante uma corrida, a caminho da escola, na segunda-feira (21). Segundo a polícia, a mãe disse que a adolescente teria sido tocada pelo motorista nos braços e nas pernas. Já a menor contou à polícia que foi segurada na mão pelo motorista.

José Santana disse que havia mudado o trajeto da corrida porque o tráfego estava lento no caminho. “Eu mudei o itinerário, porque pela rota a gente sairia pela Uneb, desceria pela Baixinha do São Gonçalo. Estava engarrafado. Eu falei para ela para pegar a Avenida Paralela, Luís Eduardo, San Martin e Largo do Tanque”, afirmou, à imprensa.

A delegada do caso, Ana Crícia de Araújo Macêdo, diz que o toque na mão denunciado pela adolescente não pode ser considerado estupro. “O único toque físico que ela fala foi que ele teria segurado a mão dela. Não pode configurar crime de estupro de vulnerável. Não é suficiente para isso. Vai ser indiciado como crime de constrangimento, previsto no artigo 232, do Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou.

Fonte: G1

 

 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.