Recôncavo, Segunda , 25 de Setembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Ex-motorista do Uber diz que ficou surpreso com denúncia de que teria acariciado menor durante corrida na Bahia

Publicada em 23/08/2017 ás 09:34:19
Uber expulsa motorista suspeito de acariciar adolescente; homem nega o crime

 O motorista expulso do Uber, que havia sido denunciado de ter acariciado uma adolescente de 13 anos pela mãe da menor, em Salvador, se apresentou à polícia, na terça-feira (23) e disse estar 'surpreso' com a acusação. Após também ouvir a menor, a polícia disse ele vai ser denunciado pelo "crime de constrangimento" e não por estupro de vulnerável.

O ex-condutor do aplicativo, José Santana Ribeiro, disse que não sabe porque foi denunciado. “Eu não sei. Eu fiquei surpreso, chocado. Eu nunca estive em uma delegacia. Tenho 44 anos e nunca fui preso, graças a Deus”, afirmou, em entrevista.

A mãe havia denunciado que a filha foi acariciada durante uma corrida, a caminho da escola, na segunda-feira (21). Segundo a polícia, a mãe disse que a adolescente teria sido tocada pelo motorista nos braços e nas pernas. Já a menor contou à polícia que foi segurada na mão pelo motorista.

José Santana disse que havia mudado o trajeto da corrida porque o tráfego estava lento no caminho. “Eu mudei o itinerário, porque pela rota a gente sairia pela Uneb, desceria pela Baixinha do São Gonçalo. Estava engarrafado. Eu falei para ela para pegar a Avenida Paralela, Luís Eduardo, San Martin e Largo do Tanque”, afirmou, à imprensa.

A delegada do caso, Ana Crícia de Araújo Macêdo, diz que o toque na mão denunciado pela adolescente não pode ser considerado estupro. “O único toque físico que ela fala foi que ele teria segurado a mão dela. Não pode configurar crime de estupro de vulnerável. Não é suficiente para isso. Vai ser indiciado como crime de constrangimento, previsto no artigo 232, do Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou.

Fonte: G1

 

 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
24/09/2017
24/09/2017
24/09/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista