Recôncavo, Sábado , 19 de Agosto de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Com atrofia nas pernas e sem dinheiro para cadeira de rodas, menina de 8 anos usa skate para se locomover na Bahia

Publicada em 11/08/2017 ás 14:36:00

Com problema nas pernas, uma menina de 8 anos de Feira de Santana usa um skate para se locomover. Essa foi a alternativa que familiares e amigos encontraram para driblar a falta de recursos para comprar uma cadeira de rodas, já que a mãe dela, Adenise Teixeira dos Santos, ganha menos de um salário mínimo e tem muitos custos para manter os dois filhos. Segundo informações da TV Subaé, Welen dos Santos Oliveira nasceu com uma atrofia nas pernas e por isso não consegue andar. “Eu rodo tudo, né [sic]. Eu brinco com minhas amigas, faço tudo, brinco com meu irmão, né [sic].

Eu rodo aqui tudo. Eu vou para a casa da minha tia, levo pra casa da minha avó também”, conta Welen. Além do esforço, a mãe da garota tem contado com a ajuda de vizinhos e da família, tanto que a ideia do skate partiu justamente de um grupo de amigos. Apesar das dificuldades, Adenise relata que a deficiência da filha só faz com que o amor cresça. “Tenho muito amor por ela. Eu acho que se ela fosse ‘normal’, eu não teria tanto amor por ela como eu tenho por ela ser deficiente”, diz Adenise. “Eu sinto que ela ama eu [sic] no coração. E minha avó também. Toda a minha família”, conta Welen.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

19/08/2017
19/08/2017
19/08/2017
19/08/2017
18/08/2017
18/08/2017
18/08/2017
18/08/2017
18/08/2017
18/08/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista