Recôncavo, Terça , 12 de Dezembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Morre o vereador Ronny Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana

Publicada em 11/08/2017 ás 06:43:13

 O vereador Reinaldo Miranda Vieira Junior (Ronny) de 42 anos, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, faleceu na noite desta quinta-feira (10). Segundo colegas dele, Ronny estava em casa e sentiu-se mal. Familiares acionaram a viatura de suporte avançado do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O diretor do hospital José Carlos Pitangueira informou que Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro. Ele foi pessoalmente ao hospital pra obter mais detalhes sobre a chegada do corpo do vereador e os procedimentos que seriam adotados. O médico do Samu, que socorreu o vereador Ronny, disse que não tinha autorização pra dar entrevista. Até o momento não há a confirmação da causa da morte. Suspeita-se que Ronny tenha infartado. O HGCA não emitiu nenhum boletim sobre a causa da morte.

O falecimento de Ronny deixou muita gente surpresa, principalmente seus colegas. A vereadora Eremita Mota disse como recebeu a informação. "Era por volta das 19h30, quando me mandaram um áudio, mas eu não acreditei. Só acreditei quando vi a informação no grupo de vereadores. Ele teve na segunda na Câmara, terça e quarta não foi. A gente fica pensando como um ser humano pode sair da nossa vida assim, mas faz parte. Ele tão novo e é um momento de grande pesar, uma perda para Feira de Santana. Um homem guerreiro, animado, mas a morte é assim, nos pega de surpresa. Estou muito triste", afirmou. O corpo do vereador Ronny será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado para saber a causa da morte.

Ronny nasceu no dia 17 de outubro de 1975, na cidade de Salvador-BA. Era casado. Estava exercendo o terceiro mandado como vereador e foi na última eleição, o vereador mais votado com 8.213 votos. Foi reeleito presidente da câmara em 2016. Possui curso técnico Farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Tem como histórico profissional: ano 2002, a gerência administrativa no Centro de Saúde Especializada (CSE) no setor CTA, atualmente DST/HIV/AIDS; a gerência da Unidade Básica de Saúde do Parque Ipê e a gerência da Policlínica, situada no mesmo bairro. A implantação da Policlínica, em 28 de março de 2008, foi uma iniciativa do vereador Reinaldo em conjunto com os moradores do bairro Parque Ipê e adjacências.

Fonte: Acorda Cidade.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017

Entrevistas
Entrevista: Professora e vereadora Tina Teles fala sobre os seus desafios encontrados na educação e a participação da mulher na vida política
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.