Recôncavo, Terça , 12 de Dezembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

SAJ: Coordenador da 4ª Coorpin fala sobre situação da carceragem,'não é boa'

Publicada em 10/08/2017 ás 20:13:48

 Nesta última quarta-feira (9), o delegado Coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antonio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, ressaltou através de uma entrevista coletiva de imprensa sobre as situações de estrutura da delegacia de polícia da cidade. De acordo com o delegado, a situação da carceragem não está dando conta em relação a quantidade de prisões que estão sendo realizadas nas últimas operações, “nossa carceragem não é boa, todos sabem disso. Temos a necessidade da construção de uma cadeia pública, um presidio, isso vem sendo discutido há um tempo com as atividades competentes, entretanto, estamos conseguindo um grande número de vagas com as outras instituições, coma colaboração dos outros diretores de presídio e secretários competentes da pasta”, declarou.

Segundo o Coordenador, há a possibilidade da construção de uma cadeia pública na região, contudo, Dr. Edilson ainda explicou as condições dos menores infratores na carceragem, “temos transferidos presos constantemente para o presidio de Valença ou para Salvador, todavia só podemos ficar com no máximo 10 presos aqui na delegacia até achar vagas nos presídios, ou se for de grande periculosidade, conseguimos em até 48 horas. Conseguimos fazer uma pequena reforma na cela que foi danificada na última fuga, mas não é o adequado. Eu creio que em breve teremos uma nova cadeia para tratar com dignidade os presos que fiquem custodiados em Santo Antonio de Jesus. Os menores não podem ficar aqui, eles têm um período determinado, que é de até 5 dias e separado dos maiores. Entretanto, tem muitos menores que são mais perigosos do que os adultos, inclusive envolvidos com homicídios, tráfico de drogas, mas temos a colaboração do Ministério Público no internamento desses menores”, concluiu.

Fonte: Voz da Bahia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017
12/12/2017

Entrevistas
Entrevista: Professora e vereadora Tina Teles fala sobre os seus desafios encontrados na educação e a participação da mulher na vida política
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.