Recôncavo, Segunda , 23 de Outubro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

SAJ: Coordenador da 4ª Coorpin fala sobre situação da carceragem,'não é boa'

Publicada em 10/08/2017 ás 20:13:48

 Nesta última quarta-feira (9), o delegado Coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antonio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, ressaltou através de uma entrevista coletiva de imprensa sobre as situações de estrutura da delegacia de polícia da cidade. De acordo com o delegado, a situação da carceragem não está dando conta em relação a quantidade de prisões que estão sendo realizadas nas últimas operações, “nossa carceragem não é boa, todos sabem disso. Temos a necessidade da construção de uma cadeia pública, um presidio, isso vem sendo discutido há um tempo com as atividades competentes, entretanto, estamos conseguindo um grande número de vagas com as outras instituições, coma colaboração dos outros diretores de presídio e secretários competentes da pasta”, declarou.

Segundo o Coordenador, há a possibilidade da construção de uma cadeia pública na região, contudo, Dr. Edilson ainda explicou as condições dos menores infratores na carceragem, “temos transferidos presos constantemente para o presidio de Valença ou para Salvador, todavia só podemos ficar com no máximo 10 presos aqui na delegacia até achar vagas nos presídios, ou se for de grande periculosidade, conseguimos em até 48 horas. Conseguimos fazer uma pequena reforma na cela que foi danificada na última fuga, mas não é o adequado. Eu creio que em breve teremos uma nova cadeia para tratar com dignidade os presos que fiquem custodiados em Santo Antonio de Jesus. Os menores não podem ficar aqui, eles têm um período determinado, que é de até 5 dias e separado dos maiores. Entretanto, tem muitos menores que são mais perigosos do que os adultos, inclusive envolvidos com homicídios, tráfico de drogas, mas temos a colaboração do Ministério Público no internamento desses menores”, concluiu.

Fonte: Voz da Bahia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
21/10/2017
21/10/2017
21/10/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista