Geral

SSP critica conduta de Kannario e diz que tomará ‘providências judiciais’; cantor fará denúncia

 A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) criticou por meio de nota a conduta do cantor e vereador Igor Kannario (PHS) durante sua apresentação na micareta de Feira de Santana, no domingo (21). Na ocasião, ele discutiu com uma policial militar. Kannario teria se irritado ao ver a PM agredindo os foliões que seguiam seu trio.

‘A SSP entende que levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. Ressalta ainda que o fato está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis’, diz a nota.

Durante sua apresentação Kannário dispara de cima do trio: ‘Você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite, me respeite! Procure seu lugar’, disse o pagodeiro, que voltou a cantar.

Momentos depois, ele pede para a banda parar e volta a falar para a policial. ‘Ela tá mandando eu tomar no meu c*. É uma policial mandando eu tomar no c*? Ela tem que me respeitar, pô’, reclamou. Em seguida, ele seguiu com o show normalmente.

Nesta segunda-feira (22), a PM já havia se posicionado sobre o ocorrido. Segundo a corporação, as  imagens de videomonitoramento do circuito da festa serão avaliadas para apurar a existência do fato, pois as imagens veiculadas não mostram nenhum tipo de conduta inadequada por parte de PMs. Também não havia registro de agressão de policiais contra foliões.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo