Recôncavo, Sexta , 24 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Com 13 deputados, PTN anuncia rompimento com governo Temer

Publicada em 18/05/2017 ás 15:11:03

 Com uma bancada de 13 deputados, o PTN foi o primeiro partido da base aliada a anunciar oficialmente nesta quinta-feira, 18, o rompimento com o governo Michel Temer. Em carta assinada pela presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu (SP), e pelo líder da legenda na Câmara, deputado Alexandre Baldy (GO), a sigla afirma que assumirá posição de ‘independência" em relação ao governo.

‘O Podemos (novo nome do PTN) e sua bancada na Câmara dos Deputados anunciam a sua saída do bloco parlamentar composto pelo PP e PT do B, outros partidos da base aliada, assumindo posição de independência do governo federal", afirmaram Renata e Baldy na carta. À reportagem, a presidente do PTN afirmou que o partido deverá entregar todos os cargos que possui atualmente no governo Temer.

O principal cargo comandado pelo PTN no governo é a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O partido ganhou o comando do órgão durante a votação da reforma trabalhista na Câmara em abril. Deputados da sigla ameaçaram votar contra a proposta, se não conseguissem o comando da fundação. O presidente Michel Temer, então, cedeu à pressão e deu o comando do órgão ao PTN.

Renata Abreu afirmou que o partido aguardará a divulgação dos áudios contra Temer que teriam sido gravados pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, para decidir que posição adotará: se defenderá a renúncia ou a cassação do presidente. Como revelou ontem o jornal O Globo, em um dos áudios, Temer daria aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017
23/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.