Recôncavo, Terça , 21 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

'Ele nasceu para para jogar bola', diz prima de goleiro baiano assassinado no Ceará

Publicada em 17/05/2017 ás 11:12:55

 O corpo do goleiro baiano Alisson Mateus, 17 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17) no cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Cerca de 500 pessoas, entre amigos e familiares, participaram da despedida do jovem que morreu depois de ser baleado, em Fortaleza (CE), na noite de sábado (13). “Ele nasceu para jogar bola. Era tudo que ele sabia e gostava de fazer. Ele não sabia que ia chegar tão longe. Era só um menino do Subúrbio”, lamenta a ´prima de Alisson, Priscila do Nascimento. Antes do enterro, o corpo do atleta foi velado desde terça-feira (16) na igreja evangélica Deus É Amor, em Mirante de Periperi, no Subúrbio Ferroviário.  

Estudantes da Escola Nova Geração em Mirante ds de Periperi participaram do enterro do atleta com gritos de homenagem para Alisson. O irmão dele, Agilson Matos, cobrou por Justiça. "Não podemos confiar nos políticos e nas autoridades".

Alisson teve passagem na base do Vitória, em 2016, mas, atualmente, estava na categoria de base do Floresta Esporte Clube, no Ceará. O goleiro chegava no Estádio Felipe Santiago, onde acontecia uma festa em comemorando ao acesso do clube à Série A do Campeonato Cearense, quando foi morto.

Segundo o supervisor do clube, Everardo Alves de Sousa, o goleiro estava em um carro com Felipe Gustavo, camisa 10 do time, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Os bandidos mandaram que eles parassem, mas não esperaram os jogadores parar o veículo e atiraram contra as vítimas.

 

O goleiro Alisson foi baleado na cabeça e no ombro, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Felipe também foi atingido, mas de raspão. Ele passa bem. O crime aconteceu na Rua São Lázaro, na capital.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.