Recôncavo, Terça , 21 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Prefeitura divulga grade oficial do São João de Cruz das Almas

Publicada em 11/05/2017 ás 17:15:36

 Foi dado o primeiro grande passo para o São João de Cruz das Almas. Em evento realizado na noite desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal reuniu a imprensa e convidados para o lançamento da festa que acontece entre os dias 22 e 25 de junho e tem como tema ‘Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição’, e a divulgação da tão esperada grade de atrações. Novidades também foram anunciadas pela coordenação, como os três circuitos de folia, que serão as praças Senador Temístocles com apresentações culturais a partir das 11h, a Multiuso com atrações regionais e local durante a tarde, além da Praça Sumaúma que é o palco principal e contará com bandas nacionais. 

 
Priorizando o forró pé de serra, a banda Sarapatel com Pimenta abre os festejos no Parque Sumaúma que terá também a participação de Elba Ramalho, Flávio José, Santana o Cantador, Zé Ramalho, Lucy Alves, e Adelmario Coelho. Outro destaque será o caramanchão, que servirá como uma ‘sala de reboco’ para ocupar os espaços entre uma atração e outra e colocar as pessoas para dançarem. Internet grátis nos circuitos também foi confirmado pela organização. Cerca de 30 atrações locais se apresentarão entre os 4 dias de festa.
 
O coordenador, vice-prefeito e secretário de relações institucionais, Max Passos, enalteceu o trabalho realizado por sua equipe para fazer com que tudo aconteça como foi planejado. “Gostaria de fazer um agradecimento especial a essas pessoas que estão comigo durante quase 60 dias ou mais, me ajudando na organização dessa festa, que tem a minha confiança e a do prefeito Orlandinho, e é isso que me deixa mais tranquilo, saber que eu estou ladeado de pessoas competentes e compromissadas que estão no dia-a-dia ajudando a fazer a organização do São João”, disse.
 
Já o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho relatou como surgiu a decisão de fazer uma grade apenas com o autêntico forró. “Discutimos muito, fizemos várias reuniões para decidir como é que nós faríamos o São João, se a gente continuaria fazendo um São João mesclado, e que a mescla as vezes fica mais importante do que o tradicional ou se nós teríamos ousadia de resgatar o São João autêntico. E tivemos essa ousadia. No final decidimos que o São João de Cruz das Almas voltará a ser o arraiá da cultura popular” explicou. 
 
Os grupos de dança Triângulo Dourado e Forró Rodado, a banda Cruzeteiros do Forró e o cantor Carlos Pita levaram animação para quem esteve presente no lançamento do São João de Cruz das Almas.  
 
Confira a grade OFICIAL das atrações do Parque Sumaúma:

Dia 22/06 
22h -  Sarapatel com Pimenta
00h - Elba Ramalho 
02h - Trio Nordestino 
 
Dia 23/06 
22h - Acarajé com Camarão
00h - Ze Ramalho
02h - Lucy Alves 
 
Dia 24/06
22h - Flávio José 
00h - Targino Gondim
02h - Santana o Cantador
 
Dia 25/06
20h - Zelito Miranda 
22h – Adelmario Coelho
00h - Carlos Pita
 
Fonte:ForteNaNotícia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017
20/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.