Recôncavo, Segunda , 25 de Setembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Prefeitura divulga grade oficial do São João de Cruz das Almas

Publicada em 11/05/2017 ás 17:15:36

 Foi dado o primeiro grande passo para o São João de Cruz das Almas. Em evento realizado na noite desta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal reuniu a imprensa e convidados para o lançamento da festa que acontece entre os dias 22 e 25 de junho e tem como tema ‘Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição’, e a divulgação da tão esperada grade de atrações. Novidades também foram anunciadas pela coordenação, como os três circuitos de folia, que serão as praças Senador Temístocles com apresentações culturais a partir das 11h, a Multiuso com atrações regionais e local durante a tarde, além da Praça Sumaúma que é o palco principal e contará com bandas nacionais. 

 
Priorizando o forró pé de serra, a banda Sarapatel com Pimenta abre os festejos no Parque Sumaúma que terá também a participação de Elba Ramalho, Flávio José, Santana o Cantador, Zé Ramalho, Lucy Alves, e Adelmario Coelho. Outro destaque será o caramanchão, que servirá como uma ‘sala de reboco’ para ocupar os espaços entre uma atração e outra e colocar as pessoas para dançarem. Internet grátis nos circuitos também foi confirmado pela organização. Cerca de 30 atrações locais se apresentarão entre os 4 dias de festa.
 
O coordenador, vice-prefeito e secretário de relações institucionais, Max Passos, enalteceu o trabalho realizado por sua equipe para fazer com que tudo aconteça como foi planejado. “Gostaria de fazer um agradecimento especial a essas pessoas que estão comigo durante quase 60 dias ou mais, me ajudando na organização dessa festa, que tem a minha confiança e a do prefeito Orlandinho, e é isso que me deixa mais tranquilo, saber que eu estou ladeado de pessoas competentes e compromissadas que estão no dia-a-dia ajudando a fazer a organização do São João”, disse.
 
Já o prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho relatou como surgiu a decisão de fazer uma grade apenas com o autêntico forró. “Discutimos muito, fizemos várias reuniões para decidir como é que nós faríamos o São João, se a gente continuaria fazendo um São João mesclado, e que a mescla as vezes fica mais importante do que o tradicional ou se nós teríamos ousadia de resgatar o São João autêntico. E tivemos essa ousadia. No final decidimos que o São João de Cruz das Almas voltará a ser o arraiá da cultura popular” explicou. 
 
Os grupos de dança Triângulo Dourado e Forró Rodado, a banda Cruzeteiros do Forró e o cantor Carlos Pita levaram animação para quem esteve presente no lançamento do São João de Cruz das Almas.  
 
Confira a grade OFICIAL das atrações do Parque Sumaúma:

Dia 22/06 
22h -  Sarapatel com Pimenta
00h - Elba Ramalho 
02h - Trio Nordestino 
 
Dia 23/06 
22h - Acarajé com Camarão
00h - Ze Ramalho
02h - Lucy Alves 
 
Dia 24/06
22h - Flávio José 
00h - Targino Gondim
02h - Santana o Cantador
 
Dia 25/06
20h - Zelito Miranda 
22h – Adelmario Coelho
00h - Carlos Pita
 
Fonte:ForteNaNotícia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
25/09/2017
24/09/2017
24/09/2017
24/09/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista