Recôncavo, Domingo , 30 de Abril de 2017
Enquete
Entre Aspas
Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições em 2014
  Disse Rui Costa, durante solenidade para indicação do seu nome como candidato do PT à sucessão estadual.  

Ex-BBB Marcos vai à delegacia depor sobre denúncia de agressão a Emilly

Publicada em 12/04/2017 ás 16:20:41
Marcos vai a delegacia depor sobre denúncia de agressão a Emilly (Foto: Marcelo Sá/Ag.News)

 O ex-BBB Marcos Harter esteve na manhã desta quarta-feira (13) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a denúncia de agressão contra a Emilly Araújo. Os dois viveram um relacionamento durante o programa até a expulsão do médico.

Marcos chegou em uma van com três seguranças, seguida  da irmã Caroline, segundo o site Ego. De óculos escuros, o médico não quis conversar com os jornalistas que o aguardavam do lado de fora da delegacia. Após a eliminação, Marcos estava em um hotel, onde ficou acompanhado da família, sem contato com ninguém.

O médico foi expulso do reality show após uma briga com Emilly. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio em busca das imagens da briga do casal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma "nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico" e a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos". "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly.

A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", afirmou o apresentador.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

26/04/2017
26/04/2017
26/04/2017
26/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT Prefeitura de Muritiba: Mais de 250 famílias recebem água no Pernambuco
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista