Recôncavo, Quinta , 29 de Junho de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Ex-BBB Marcos vai à delegacia depor sobre denúncia de agressão a Emilly

Publicada em 12/04/2017 ás 16:20:41
Marcos vai a delegacia depor sobre denúncia de agressão a Emilly (Foto: Marcelo Sá/Ag.News)

 O ex-BBB Marcos Harter esteve na manhã desta quarta-feira (13) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a denúncia de agressão contra a Emilly Araújo. Os dois viveram um relacionamento durante o programa até a expulsão do médico.

Marcos chegou em uma van com três seguranças, seguida  da irmã Caroline, segundo o site Ego. De óculos escuros, o médico não quis conversar com os jornalistas que o aguardavam do lado de fora da delegacia. Após a eliminação, Marcos estava em um hotel, onde ficou acompanhado da família, sem contato com ninguém.

O médico foi expulso do reality show após uma briga com Emilly. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio em busca das imagens da briga do casal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma "nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico" e a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos". "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly.

A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", afirmou o apresentador.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

29/06/2017
29/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017
28/06/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista