Recôncavo, Segunda , 24 de Julho de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Após desabamento, secretário vistoria Colégio Odorico Tavares

Publicada em 02/04/2017 ás 15:59:01

 O secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, vistoriou a execução das obras na quadra do Colégio Estadual Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, em Salvador, neste sábado (1º). A unidade sofreu com as fortes chuvas desta semana e parte da estrutura da quadra desabou. 

 
De acordo com o governo, com o serviço, toda a estrutura do ginásio será reformada e os estudantes terão acesso a novos equipamentos para o desenvolvimento de ações que fomentem, ainda mais, a prática de esportes na unidade escolar, que passou a oferecer Educação em Tempo Integral.
 
Pinheiro também percorreu as instalações do colégio para o levantamento de demandas. "Nossa ação imediata é consertar os problemas que existem, principalmente na área estrutural da escola. Também vamos aproveitar para realizar algumas intervenções, como por exemplo, resolver os problemas de acessibilidade, reestruturar a biblioteca e o refeitório. Ou seja, fazer com que a unidade, que agora atende à Educação Integral, possa oferecer todas as condições na oferta dessa modalidade de ensino", enfatizou.
 
Pinheiro comentou ainda sobre os planos da secretaria para a unidade escolar, sobretudo no que diz respeito ao fortalecimento do eixo pedagógico. "A ideia é transformar o Odorico Tavares em uma grande estrutura de serviços para os estudantes e a comunidade. Temos as parcerias com o Neojiba, que terá uma atuação na unidade, e com o Ministério Público do Trabalho, que vai realizar atividades com os alunos e prestar serviços à comunidade”, afirmou, acrescentando que “os professores têm que ser incentivados a trazerem novos métodos de aprendizagem para os estudantes".
 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

24/07/2017
24/07/2017
24/07/2017
24/07/2017
24/07/2017
24/07/2017
24/07/2017
21/07/2017
21/07/2017
21/07/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista