Recôncavo, Domingo , 30 de Abril de 2017
Enquete
Entre Aspas
Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições em 2014
  Disse Rui Costa, durante solenidade para indicação do seu nome como candidato do PT à sucessão estadual.  

Após desabamento, secretário vistoria Colégio Odorico Tavares

Publicada em 02/04/2017 ás 15:59:01

 O secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, vistoriou a execução das obras na quadra do Colégio Estadual Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, em Salvador, neste sábado (1º). A unidade sofreu com as fortes chuvas desta semana e parte da estrutura da quadra desabou. 

 
De acordo com o governo, com o serviço, toda a estrutura do ginásio será reformada e os estudantes terão acesso a novos equipamentos para o desenvolvimento de ações que fomentem, ainda mais, a prática de esportes na unidade escolar, que passou a oferecer Educação em Tempo Integral.
 
Pinheiro também percorreu as instalações do colégio para o levantamento de demandas. "Nossa ação imediata é consertar os problemas que existem, principalmente na área estrutural da escola. Também vamos aproveitar para realizar algumas intervenções, como por exemplo, resolver os problemas de acessibilidade, reestruturar a biblioteca e o refeitório. Ou seja, fazer com que a unidade, que agora atende à Educação Integral, possa oferecer todas as condições na oferta dessa modalidade de ensino", enfatizou.
 
Pinheiro comentou ainda sobre os planos da secretaria para a unidade escolar, sobretudo no que diz respeito ao fortalecimento do eixo pedagógico. "A ideia é transformar o Odorico Tavares em uma grande estrutura de serviços para os estudantes e a comunidade. Temos as parcerias com o Neojiba, que terá uma atuação na unidade, e com o Ministério Público do Trabalho, que vai realizar atividades com os alunos e prestar serviços à comunidade”, afirmou, acrescentando que “os professores têm que ser incentivados a trazerem novos métodos de aprendizagem para os estudantes".
 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

26/04/2017
26/04/2017
26/04/2017
26/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017
25/04/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT Prefeitura de Muritiba: Mais de 250 famílias recebem água no Pernambuco
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista