Recôncavo, Segunda , 23 de Outubro de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

Bebê, avô e mais 2 são baleados na BA e polícia apura briga de facções

Publicada em 30/03/2017 ás 19:16:17

Quatro pessoas, entre elas um bebê de um ano e dois meses e o avô da criança, de 52 anos, foram baleadas na tarde desta quinta-feira (30) no município de Itabuna, localizado na região sul da Bahia. O caso ocorreu em uma rua do bairro Novo São Caetano, por volta das 14h, e a Polícia Civil do município investiga se o atentado foi motivado por uma briga de facções.

Testemunhas contaram à polícia que um suspeito armado apareceu a pé na rua e começou a atirar contra um homem de 34 anos e um adolescente de 14 anos, que estavam perto de uma marcenaria. Um dos tiros, no entanto, acabou atingindo no braço o homem de 52 anos que trabalhava no local e que é vizinho dos apontados como alvos do suspeito.

 Conforme a polícia, os alvos correram e entraram numa casa que fica nos fundos da marcenaria. Na residência, estavam, dentro da cozinha, uma mulher, o marido dela e o bebê de um ano, que é neto do homem de 52 anos baleado na marcenaria. A família mora na mesma casa, segundo a polícia.

O homem e o adolescente que fugiam do atirador entraram na cozinha, mas foram alcançados pelo suspeito, que deflagrou vários disparos. Um dos tiros atingiu também a criança, que brincava no chão ao lado dos pais.

Segundo a polícia, o pai, ao ver o bebê baleado, pegou a criança no colo e saiu do local com a mulher. Os pais da criança não foram atingidos pelos disparos. Mesmo após atingir a criança, o suspeito continuou atirando. Ele fugiu em seguida.

O bebê foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Manoel Novaes. Segundo os familiares, ele passa bem e não corre risco de morrer.

O avô da criança e os outros dois baleados foram levados para o Hospital De Base Luís Eduardo Magalhães. O avô foi medicado e já recebeu alta. Os outros dois permanecem internados e não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Civil informou que já tem informações sobre o suspeito do atentado, mas não divulgou nomes para evitar atrapalhar o andamento das investigações. As identidades dos dois homens que seriam alvo do suspeito também não foram divulgadas. A polícia também não informou se eles já têm passagens por algum crime, mas acredita que sejam de um grupo rival ao do suspeito.

 

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
22/10/2017
21/10/2017
21/10/2017
21/10/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista