Recôncavo, Sexta , 19 de Janeiro de 2018
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Salvador é segundo destino mais procurado para Réveillon, aponta pesquisa

Publicada em 05/11/2015 ás 11:58:18
Foto: reprodução / Bahia Prime

Estamos a pouco mais de um mês para o verão, a estação mais quente do ano. A Bahia, com seus encantos e axé, continua sendo um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros e estrangeiros. E como não poderia ser diferente, Salvador permanece sendo uma das cidades mais procuradas durante o período, pois é no verão que os visitantes se aquecem também para o Carnaval, a maior festa de rua do planeta. Desde o ano passado, com a mudança de endereço, o Réveillon de Salvador parece que vai fazer parte do calendário dos soteropolitanos e, principalmente, dos turistas que visitam a cidade.

Que a capital baiana sabe receber bem quem vem para aqui. Isso ninguém tem dúvidas. E para provar isso, uma pesquisa realizada pelo metabuscador “Kaiak” revelou que Salvador é o segundo destino mais procurado por brasileiros para o Réveillon no Brasil. De acordo com informações do jornal Tribuna da Bahia, dentre as cidades brasileiras, a capital baiana fica atrás apenas do Rio de Janeiro. No ranking geral, com destinos brasileiros e estrangeiros, Salvador fica em 4° lugar.

Este ano, o Réveillon de Salvador terá início no dia 28 de dezembro e seguirá até o dia 1° de janeiro. Ato todo, mais de 300 artistas e 30  atrações gratuitas devem agitar os cinco dias de festa. Na programação nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, Capital Inicial, Luan Santana, Daniela Mercury, O Rappa, Jorge e Matheus.

Ainda segundo a publicação, Miami e Nova York são os dois destinos com mais pesquisas, entre brasileiros, de voos e hotéis para essa época do ano. Em terceiro lugar ficou o Rio de Janeiro, seguida por Salvador. Na lista dos dez mais buscados ainda aparece Fortaleza (5°lugar), Orlando (6° lugar), Buenos Aires (7° lugar), Recife (8° lugar), Florianópolis (9° lugar) e São Paulo (10° lugar).

Para quem está pensando em arrumar as malar e desembarca em Salvador, durante os festejos de final de ano, outra boa notícia é que a capital baiana é um dos destinos de praia com hospedagens mais baratas no Réveillon. A média de preço, de acordo com o levantamento,  para se hospedar em Salvador no período de virada de ano é de R$ 708. iBahia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018
18/01/2018

Entrevistas
Jorge Rodrigues, organizador do pregão da Festa do Bonfim de Muritiba fala sobre suas experiências nesta celebração cultural
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.