Recôncavo, Sábado , 18 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Salvador é segundo destino mais procurado para Réveillon, aponta pesquisa

Publicada em 05/11/2015 ás 11:58:18
Foto: reprodução / Bahia Prime

Estamos a pouco mais de um mês para o verão, a estação mais quente do ano. A Bahia, com seus encantos e axé, continua sendo um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros e estrangeiros. E como não poderia ser diferente, Salvador permanece sendo uma das cidades mais procuradas durante o período, pois é no verão que os visitantes se aquecem também para o Carnaval, a maior festa de rua do planeta. Desde o ano passado, com a mudança de endereço, o Réveillon de Salvador parece que vai fazer parte do calendário dos soteropolitanos e, principalmente, dos turistas que visitam a cidade.

Que a capital baiana sabe receber bem quem vem para aqui. Isso ninguém tem dúvidas. E para provar isso, uma pesquisa realizada pelo metabuscador “Kaiak” revelou que Salvador é o segundo destino mais procurado por brasileiros para o Réveillon no Brasil. De acordo com informações do jornal Tribuna da Bahia, dentre as cidades brasileiras, a capital baiana fica atrás apenas do Rio de Janeiro. No ranking geral, com destinos brasileiros e estrangeiros, Salvador fica em 4° lugar.

Este ano, o Réveillon de Salvador terá início no dia 28 de dezembro e seguirá até o dia 1° de janeiro. Ato todo, mais de 300 artistas e 30  atrações gratuitas devem agitar os cinco dias de festa. Na programação nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, Capital Inicial, Luan Santana, Daniela Mercury, O Rappa, Jorge e Matheus.

Ainda segundo a publicação, Miami e Nova York são os dois destinos com mais pesquisas, entre brasileiros, de voos e hotéis para essa época do ano. Em terceiro lugar ficou o Rio de Janeiro, seguida por Salvador. Na lista dos dez mais buscados ainda aparece Fortaleza (5°lugar), Orlando (6° lugar), Buenos Aires (7° lugar), Recife (8° lugar), Florianópolis (9° lugar) e São Paulo (10° lugar).

Para quem está pensando em arrumar as malar e desembarca em Salvador, durante os festejos de final de ano, outra boa notícia é que a capital baiana é um dos destinos de praia com hospedagens mais baratas no Réveillon. A média de preço, de acordo com o levantamento,  para se hospedar em Salvador no período de virada de ano é de R$ 708. iBahia

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017
17/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.