Recôncavo, Sábado , 18 de Novembro de 2017
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Sebrae abre inscrições para consultores e instrutores na Bahia

Publicada em 12/10/2015 ás 03:22:43
Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais consultores e instrutores do Sebrae Bahia. Os interessados em prestar serviços para a instituição precisam ser Pessoa Jurídica (PJ) e e já atuar na área de consultoria. As vagas são limitadas. As inscrições para o processo seletivo número 01/2015 podem ser feitas no site do Sebrae.

O prazo para participar do processo seletivo vai até o dia 19 de outubro. Os interessados têm até o dia 20 de outubro para postar nos Correios toda a documentação exigida no edital, comprovando sua habilitação. Na Bahia já existem cerca de 730 credenciados, entre consultores e instrutores, de acordo com a coordenadora da Gestão de Credenciados do Sebrae, Ademilde Imperial. Os profissionais serão contratados para trabalhar temporariamente em projetos e eventos do Sebrae.

A remuneração é definida em função das horas trabalhadas e da complexidade das atividades. O credenciamento não implica vínculo empregatício com o Sebrae. Podem participar do processo seletivo sócios ou empregados das empresas com atuação nas áreas de Recursos Humanos e Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis;Comércio Exterior; Planejamento Empresarial; Gestão de Produção e Qualidade; Legislação Aplicada às Micro e Pequenas Empresas; Inovação; Desenvolvimento Territorial; Agronegócio;Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas e Gestão Ambiental.

Processo seletivo

Após postagem da documentação, os candidatos serão submetidos a uma avaliação, com aplicação de prova escrita e apresentação oral na sua área de atuação. A empresa de recrutamento selecionará os participantes aptos e os certificarão. Todos os selecionados passarão por treinamento para se adaptar à metodologia do Sebrae. A seleção dos novos instrutores e consultores será realizada em três etapas: inscrição, análise documental e avaliações de conhecimentos técnicos e de habilidades. Os profissionais poderão prestar serviço a qualquer unidade estadual do Sistema Sebrae ou para o Sebrae Nacional, conforme critérios definidos no Edital.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017
18/11/2017

Entrevistas
Governador Mangabeira: Programa ‘Prefeitura em Movimento’ ganha destaque e coloca município como referência de gestão pública
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Marcia escreveu para Midiareconcavo
"Parabens ao melhor de todos os sites da regiao. Eu ja estava com saudades da informação de todos os lugares em primeira mao."
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.