Recôncavo, Domingo , 09 de Agosto de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Dilma diz que conclusão do metrô de Salvador é prioridade

Publicada em 31/07/2014 ás 09:32:39
Foto: Divulgação
Presidente Dilma Rousseff (PT)

A presidente Dilma Rousseff (PT) destacou nesta manhã, durante entrevista a rádio Metrópole FM, quais os seus projetos para Bahia caso seja reeleita. A petista deu como prioridade a mobilidade urbana e o término da obra do metrô em Salvador. “É preciso aprofundar a política de distribuição de renda, continuar com o Bolsa Família e com os demais programas sociais. Um dos pontos chaves será a reforma urbana. No tamanho que é a cidade de Salvador, temos que aumentar o transporte público urbano. O mesmo com Vitória da Conquista e Feira de Santana. Pra mim, o metrô de Salvador é prioridade. Concluir a Linha 1, como o trecho 2, e além disso, nós também queremos a construção do trecho três. Tenho uma especial atenção para os corredores transversais. São muitos investimentos nesta área, me orgulho muito de ter feita a Via Expressa Baía de Todos os Santos”, disse.

Projetos de infraestrutura na Bahia foram citados pela presidente. “Aqui na Bahia temos o projeto da Ferrovia de Integração Oeste – Leste. Nós vamos prosseguir investindo na infraestrutura. A Bahia vai virar um polo naval, algo muito importante, sem dúvida nenhuma, pois está bem localizada, em um ponto estratégico para se aproveitar da demanda da Petrobras”. Dilma falou ainda sobre o legado de segurança pública após a Copa do Mundo. “A interação entre governo federais e estaduais garantiu uma das copas mais seguras de toda a história. Nós atuamos com planejamento antecipado, com uma gestão fazendo reuniões com secretários de segurança pública”, afirmou.

Por fim, a presidente Dilma Rousseff defendeu a realização de um plebiscito para que a reforma política saia do papel e disse que tem que haver uma participação popular para que aconteça. “Tentamos várias vezes realizar a reforma política, mas não conseguimos. Eu só acredito na reforma política se houver uma grande mobilização para pegar uma consulta popular”, pontuou. Informações Política Livre

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
05/08/2020
05/08/2020
05/08/2020
05/08/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.