Recôncavo, Domingo , 09 de Agosto de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Geddel defende mais atenção ao sertão baiano

Publicada em 28/07/2014 ás 10:45:03
Foto: Valter Pontes
Geddel Vieira Lima (PMDB) durante visita a Cansanção

Durante um comício em Cansanção neste domingo (27) à tarde, após visitar o município de Nazaré das Farinhas com a chapa majoritária da oposição, o candidato peemedebista ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, disse que junto com Paulo Souto (DEM), postulante a governador do Estado, vai mostrar ao PT como o sertão baiano deve ser tratado pelo governo: “com muita atenção e trabalho”, declarou, lembrando que o candidato Rui Costa já foi deputado com cinco mil votos na região, mas nada fez por ela.Paulo Souto também reafirmou seu compromisso com o sertão baiano. “Sei das dificuldades de quem vive no semiárido, vamos realizar um programa para o desenvolvimento da região com o novo Cabra Forte e a construção de novas barragens”, declarou o democrata. Em Nazaré das Farinhas, os companheiros da coligação “Unidos pela Bahia” criticaram o descaso do governo petista com a saúde na Bahia, a exemplo do fechamento do hospital filantrópico Gonçalves Martins, da Santa Casa de Misericórdia, principal reclamação das lideranças políticas e comunitárias que participaram do encontro no Cine-Teatro Rio Branco. A comitiva foi reforçada pelos deputados estaduais Sandro Régis e Elmar Nascimento, além do ex-prefeito Zezito e do candidato Luciano Simões Filho, entre outros correligionários e militantes da oposição. Amanhã (28) pela manhã, Geddel e Paulo Souto cumprem agenda no município de Gandú, onde serão homenageados no Clube da Maçonaria da cidade, às 9h30. Informações Política Livre

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
05/08/2020
05/08/2020
05/08/2020
05/08/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.