Cotidiano

Mídia Recôncavo recebe Moção de Aplausos da Câmara de Cruz das Almas

O site de notícias Mídia Recôncavo, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cruz das Almas, pela credibilidade das matérias e entrevistas realizadas por sua equipe de reportagem.  A homenagem, de autoria do vereador Elias de Gogó, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (16).

Criado em 11 de março de 2008, sob a direção do radialista e fotojornalista Anderson Bella, o Portal de Notícias tem conquistado seu espaço no cenário baiano. O grande diferencial do Mídia Recôncavo é a credibilidade das suas reportagens, que de forma imparcial leva a notícia aos seus leitores.

Outro grande potencial do site, é a facilidade de compartilhamento do seu conteúdo nas redes sociais, o que acaba facilitando na divulgação da informação. Política, saúde, educação, social, esportes, entrevistas e assuntos ligados a segurança tem pautado as matérias do portal.

A qualidade e credibilidade das suas reportagens, fez do Mídia Recôncavo uma referência para os principais programas de emissoras de rádio e televisão do estado da Bahia.

“Agradeço à Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, em especial ao vereador Elias de Gogó e seu assessor Luan Lopes pela homenagem. Isso nos motiva a continuar realizando um trabalho com dedicação, seriedade e respeito, não apenas para Cruz das Almas, como também para todo o Recôncavo baiano. Ao logo da nossa história contamos com a participação de diversos colaboradores, o que com certeza contribuiu para o nosso sucesso” Comemora Anderson Bella.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo