Recôncavo, Quinta , 22 de Abril de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Número de pessoas enganadas por falsa enfermeira em MG pode passar de 2 mil

Publicada em 08/04/2021 ás 15:44:32
Foto: divulgação/Polícia Federal

As investigações da Polícia Federal apontaram que o número de pessoas enganadas pela falsa enfermeira em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, pode ser superior a 2 mil. Conforme o órgão nesta quarta-feira (7), exames realizados em algumas pessoas comprovam que elas não foram vacinadas com nenhum imunizante contra o novo coronavírus.

Segundo o delegado Rodrigo Morais, algumas pessoas que procuraram os “serviços” de Cláudia Mônica Pinheiro Torres, cuidadora de idosos que se passava por enfermeira, já realizam exames laboratoriais, que comprovaram que eles não possuem o reagente para o anticorpo IGM, nem para o IGG.

A PF afirmou ainda que a suspeita já atuou em uma clínica de vacinas, com uma carteira falsa do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro.

Entenda

Em março deste ano, uma reportagem da revista Piauí denunciou que políticos e empresários do setor de transporte de Minas Gerais foram vacinados às escondidas com vacinas supostamente compradas com a Pfizer/BioNTech. As duas doses teriam custado R$ 600 para cada uma das cerca de 50 pessoas que foram vacinadas.

Apesar da denúncia, a Pfizer negou que tenha vendido ou distribuído o imunizante no Brasil fora do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Durante as investigações, a Polícia Federal apreendeu as doses da suposta vacina com a cuidadora de idosos Cláudia Mônica Pinheiro Torres, que fingiu ser enfermeira. Testes comprovaram que o material apreendido se tratava de soro fisiológico.

 

Fonte: Bahia.ba

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.