Recôncavo, Quinta , 22 de Abril de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Fim de semana com cinco homicídios em Feira de Santana

Publicada em 22/03/2021 ás 11:17:20
Ed Santos/Acorda Cidade

 Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Todos os crimes ocorreram no domingo (21) e todas as vítimas foram mortas a tiros. Com estas mortes sobe para 23, o número de homicídios registrados neste mês, no município, e para 84 no ano.

Nova Esperança

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo em terreno baldio na Rua Fascinal Guedes, no bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada. A vítima, que foi morta com tiros na cabeça, ainda não foi identificada.

Queimadinha

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã de domingo, em um local conhecido como Taboa, localizado na Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha. A polícia informou que ela foi encontrada à beira de um córrego com dois tiros na cabeça, à queima roupa. A vítima não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada.

Ponto Central

O guardador de carros Walter de Souza Santos, de 39 anos, foi assassinado, por volta das 12h30 de domingo. O crime ocorreu na calçada em frente à feirinha da Estação Nova, na Avenida João Durval. Segundo informações colhidas pela polícia no local, Valter era morador de rua e usuário de drogas. Ganhava dinheiro guardando carros na feirinha e foi morto segurando notas de R$ 2,00.

Conjunto Feira VII

Romário Pereira da Silva Júnior, 24 anos, foi assassinado, por volta das 15h de domingo, no Bloco 2 do Residencial Vida Nova, no conjunto Feira VII. De acordo com a polícia, um familiar informou que a vítima já cumpriu pena por assalto e era usuário de drogas.

Santo Antônio dos Prazeres

Diego de Oliveira Xavier, 25 anos, foi assassinado por volta das 19h. Ele estava na lateral do bloco 26 do residencial Solar da Princesa no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando foi atingido por vários tiros. Ele foi alvejado na cabeça, nádegas e costas e morreu no local.

Fonte: Acorda Cidade

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
19/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021
15/04/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.