Recôncavo, Segunda , 18 de Janeiro de 2021
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Mano Menezes é demitido do Bahia; clube vai investigar caso de racismo

Publicada em 21/12/2020 ás 11:16:22
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

O técnico Mano Menezes não é mais o treinador do Bahia. Ele foi desligado do cargo após a derrota por 4 a 3 para o Flamengo, na noite de hoje (20), pelo Brasileirão da Série A. O jogo foi marcado por uma acusação de racismo feita pelo volante flamenguista Gérson contra o meia-atacante Juan Ramírez.

O colombiano teria dito "Cala a boca, negro", em referência ao atleta rubro-negro. Em entrevista coletiva, Mano se manifestou sobre o tema e afirmou que o clube irá apurar o que aconteceu para decidir o futuro do jogador.

"É um assunto extremamente sério que envolve o mundo e, consequentemente, o Brasil. Não temos um relato ou uma imagem, o fato de Ramírez ter falado para Gérson qualquer coisa desse tipo. Lógico que, quando não temos, ficamos do lado desse jogador. O que pareceu para a gente naquela hora foi que a gente cresceu no jogo, tínhamos feito o 2 a 1, e estava uma tentativa de paralisar o jogo e retirar um jogador nosso para igualar. Mas o Gérson é um jogador sério, merece todo o respeito e o clube vai fazer um acompanhamento e uma investigação do que realmente aconteceu", disse Mano.

"O Bahia tem um compromisso com isso, ninguém da comissão técnica nossa apoiaria nenhum tipo de situação como essa. Se acontecer de, depois da conversa com o jogador, as coisas serem esclarecidas amanhã ou quando o time se reapresentar, não só o tribunal provavelmente vai fazer uma denúncia mas o Bahia vai tomar suas providências. Não tem sentido nenhum essa atitude, se ela realmente aconteceu", declarou o treinador.

Pelo comando do Bahia, Mano Menezes comandou a equipe em 21 jogos, conquistando somente sete vitórias, um empate e 13 derrotas.

 

Fonte: Metro1

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
18/01/2021
15/01/2021
15/01/2021

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.