Recôncavo, Domingo , 29 de Novembro de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Padre Fábio de Melo faz primeira tatuagem e fala sobre preconceito; veja

Publicada em 05/08/2020 ás 14:55:03
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais um registro da sua primeira tatuagem.

Aos 49 anos, o religioso marcou na pele uma abelha e a batizou com o nome de Ana, o mesmo de sua mãe. Na legenda do click, o padre explicou o intuito do desenho.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou'”, escreveu.

O padre recebeu diversos elogios de celebridades e anônimos e um em especial chamou atenção, no qual o seguidor falava sobre a desmargarinização da tatuagem nos meios religiosos. Fábio respondeu o seguidor e viralizou novamente na web.

“Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, respondeu Fábio.

 

Fonte: Bahia.ba

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

27/11/2020
25/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
23/11/2020
23/11/2020
20/11/2020
20/11/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.