Recôncavo, Quarta , 12 de Agosto de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Amor à Vida: Bruno contará toda a verdade para Paloma sobre Paulinha

Publicada em 25/07/2013 ás 10:32:25

Finalmente Bruno (Malvino Salvador) decidirá revelar toda a verdade sobre Paulinha (Klara Castanho) à Paloma (Paolla Oliveira). Tudo começará após a médica procurar o corretor, pedindo desculpas por tudo o que fez com ele e com Paulinha.

A princípio, Bruno aceitará o perdão, mas pedirá para que ela continue afastada dele e de sua filha: "A confiança que eu tinha em você tá quebrada. Você percebe que nada disso precisava ter acontecido? Que podia ter casado comigo, que eu, você e a Paulinha íamos ficar juntos? Quem estragou tudo foi você. Agora tem que arcar com o peso do que fez. Não é um simples pedido de perdão que muda tudo".

Mas, após o encontro, o corretor se comoverá e decidirá contar tudo o que aconteceu com ele no passado. Ordália (Eliane Giardini) lhe apoiará, mas Glauce (Leona Cavalli) ficará furiosa com a situação. Mesmo assim, Bruno irá até o prédio de Paloma e revelará a ela que achou Paulinha em uma caçamba de lixo.

"Eu sei que eu devia ter alertado a polícia na mesma hora, mas eu tinha perdido a minha mulher e o meu filho no parto. Eu senti que Deus me enviou aquele bebê pra me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina. Aí eu convenci a Glauce a falsificar o prontuário e a minha mãe botou a criança no berçário do hospital. Paloma, eu te peço, seja qual for a sua reação, não denuncia nenhuma delas, elas foram solidárias com meu desespero. Se tiver que denunciar alguém, denuncia só eu", falará ele.

A pediatra logo acreditará no amado, mas continuará insistindo em dizer que Paulinha é sua filha. Bruno, então, dirá que não faz sentido alguém ter roubado o bebê para deixar no lixo. Ao perguntar para o corretor se deixaram alguma coisa com a menina, ele respondeá dizendo que achou apenas a echarpe e guardou o objeto, que enrolava Paulinha.

Paloma pedirá para ver a peça e reconhecerá que lhe pertence. A partir daí os dois terão certeza que Paulinha realmente é filha da médica. Eles decidiram ir até Márcia (Elisabeth Savala) para pedir mais informações e a pediatra pedirá desculpas a ex-chacrete.

A vendedora logo se lembrará: "Quando eu ia saindo do bar, cruzei com um homem, um homem bem alto, muito elegante, que tava entrando... Não era cliente, eu ia sempre naquele bar. Era um homem que não frequentava aquilo lá. Eu não prestei atenção nesse homem, embora agora, tanto tempo depois, tá me dando uma sensação estranha. É como se eu pudesse conhecer esse homem de outro lugar".

Bruno e Paloma decidirão voltar ao bar para saber mais sobre o caso, mas verá que o dono do local vendeu o imóvel. Ainda assim, eles descobrirão o nome completo do rapaz. Durante as investigações, o corretor desconfiará de uma pessoa e se abrirá com a mãe. "A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo, um homem que não tinha nada a ver com aquele ambiente. Mas eu fiquei pensando... Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma. Ela disse que o cara era alto, a descrição se encaixa com o Félix, irmão da Paloma", contará ele.

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

10/08/2020
10/08/2020
10/08/2020
10/08/2020
10/08/2020
10/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020
07/08/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.