Recôncavo, Terça , 31 de Março de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Participante do BBB chora de fome e revolta web: ‘Desumano’

Publicada em 18/02/2020 ás 15:00:42
Foto: Reprodução

Uma situação envolvendo a anestesista Thelma Assis, no Big Brother Brasil, revoltou os telespectadores do reality show.

A carioca, de 35 anos, acordou na madrugada desta terça-feira (18) chorando de fome e com dor no estômago. Em desabafo com as colegas de Xepa, grupo do reality que tem menos opções de comida, a médica lamentou o fato do racionamento. “Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito? Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse.

As meninas, Gizelly, Manu e Mari ofereceram um pouco do biscoito delas para a passista comer.

Uma imagens que circulava nas redes sociais mostrava que a médica chegou a perder 15 kg desde o início do programa. Thelma teria entrado na casa com 61 kg e atualmente estaria pesando 46 kg. O perfil oficial de Thelma desmentiu a informação, afirmando que a médica entrou na casa com 50 kg.

No final de semana, a anestesista discutiu com outro participante, Lucas, por ele não ter doado estalecas para as compras da semana. “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, falou para o fisioterapeuta.

Lucas declarou na casa que está usando a estratégia de doar poucas estalecas para as compras da semana e deixar que as meninas fiquem com fome.

Nas redes sociais a frase “fome não é entretenimento” está entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“O cara quer forçar uma situação de desespero, de miséria coletiva pra depois chegar como o Salvador, como o cara bondoso, de coração puro que supre a fome dos necessitados!Quando penso que ele não consegue ser mais babaca, ele vem e se supera”, comentou um perfil.

 

Fonte: Bahia.ba

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
31/03/2020
30/03/2020
30/03/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.