Recôncavo, Quarta , 26 de Fevereiro de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Suspeito de esfaquear mulher em Feira de Santana é transferido para presídio; vítima tem alta

Publicada em 11/02/2020 ás 12:00:00
Foto : Reprodução

O marido da mulher que foi esfaqueada, na noite de sábado (8), no bairro Conceição, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi transferido para o presídio da cidade, após audiência de custódia. Segundo informações da delegada Edileuza Ramos, que investiga o caso, Jeremias Souza da Conceição, que foi preso em flagrante, teve a prisão preventiva decretada.

O suspeito confessou o crime e disse que cometeu, porque descobriu que Elisângela Santos Oliveira da Conceição, de 45 anos, conversava com outro homem em um aplicativo de mensagem. O homem também não aceitava o pedido de separação feito pela vítima.

De acordo com a delegada, Jeremias pediu para o filho do casal, de apenas 9 anos, pegar o celular dele no carro, e aproveitou a saída do menino para tentar atear fogo na vítima. Conforme Edileuza Ramos, Jeremias Conceição também disse que planejou o crime dias antes de decidir buscar a esposa e o filho na casa da mãe da vítima e cometer o crime.

O suspeito, que teve o mandado de prisão preventiva decretado nesta segunda-feira (10), jogou álcool na vítima duas vezes, mas a esposa conseguiu apagar as chamas. Logo depois, Jeremias pegou uma faca na cozinha e desferiu 15 golpes.

“Tentou nesse primeiro momento ateando fogo nela e como não conseguiu, ela conseguiu apagar as chamas, ele vai até a cozinha e, de posse de uma faca, ele desfere 15 golpes, atingido a esposa” disse.

Um vídeo gravado por vizinhos do casal mostra o momento em que Jeremias ataca a esposa. As imagens mostram que o filho da vítima já tinha voltado da garagem do condomínio e presencia o crime. Elisângela e a criança gritam por socorro.

O tio da criança, que mora no mesmo prédio, conseguiu arrombar a porta do apartamento com a ajuda de vizinhos, imobilizou Jeremias da Conceição e prestou socorro para a vítima. Elisângela foi levada por vizinhos para o Hospital Unimed, em Feira de Santana, onde passou por duas tomografias, no sábado e no domingo (9) e uma transfusão de sangue. A vítima recebeu alta na tarde desta segunda (10).

 

Fonte: G1

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/02/2020
25/02/2020
24/02/2020
24/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
20/02/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.