Recôncavo, Quarta , 26 de Fevereiro de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Prefeitura de Cruz das Almas realiza ato de início da construção da Unidade de Hemodiálise

Publicada em 22/01/2020 ás 17:00:08
Foto: Paulo Galvão Filho | ASCOM

Dia histórico para Cruz das Almas! A Prefeitura Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, 22, o ato de início da construção da Unidade de Hemodiálise da cidade. O evento foi marcado por muita emoção, já que a clínica representa um ganho imenso para o município, sobretudo para os pacientes que precisam realizar o tratamento de insuficiência renal grave. A Unidade de Hemodiálise é o resultado de uma parceria formada entre o Governo do Povo, Governo do Estado e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), com investimento de R$ 4,5 milhões, incluindo os gastos com a construção e aquisição de equipamentos.

Além de oferecer mais comodidade para os pacientes, a unidade resultará na geração de 20 empregos diretos durante a construção e mais 60 profissionais especializados durante o funcionamento da clínica. A unidade terá capacidade máxima de 50 máquinas de hemodiálise podendo atender até 300 pacientes, consultório com atendimento especializado em nefrologia, sala de observação e sala amarela com três maquinas para paciente com hepatite B, além de estacionamento e outros serviços.

“Esse é um dia histórico! Considero que seja um dos momentos mais importantes no nosso terceiro mandato! Isso representa um ganho enorme para a vida de centenas de pessoas que precisavam acordar de madrugada para realizar o tratamento de hemodiálise em outra cidade”, disse o prefeito Orlandinho. Após as falas, houve o lançamento da pedra fundamental.

 

Texto: Diego Azevedo | ASCOM

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/02/2020
25/02/2020
24/02/2020
24/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
21/02/2020
20/02/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.