Recôncavo, Domingo , 29 de Novembro de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Cruz das Almas: Presidente do Sindicato dos Servidores diz que governo de Dr. Jean precisa avançar

Publicada em 16/07/2013 ás 01:45:26

Na noite desta segunda-feira (15), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cruz das Almas (Sindsenc), Nádson Lopes, concedeu entrevista ao Mídia Recôncavo e criticou a aprovação da reeleição para presidência da Câmara Municipal. De acordo com Nádson a Câmara deveria consultar a população antes de apresentar um projeto como esse, haja vista que o povo brasileiro tem lutado para acabar com a reeleição no País. Questionado sobre a sua avaliação da atual legislatura, Nádson relatou que atualmente existem muitos vereadores despreparados, que se esquecem das suas funções de fiscalizar o Poder Executivo e de criar Leis. 

Ao avaliar os primeiros seis meses do governo de Dr. Jean (PMDB), o presidente do Sindicato disse que o governo precisa avançar muito. “O governo até agora avançou pouco nesses sete meses. Eu votei no atual gestor e quando nós elegemos um político é na esperança que mudanças aconteçam. Potencial eu sei que o prefeito tem. Tenho dúvidas de algumas cabeças que acompanho na equipe de governo. Ele já mostrou que no passado fez uma boa administração e que infelizmente até agora não conseguiu reverter a expectativa que foi criada para a realidade do presente.” Destacou. 

Nádson também falou da insatisfação de alguns servidores em relação a problemas na secretaria de Saúde, e deu destaque às reclamações dos funcionários da secretaria de Serviços Públicos, com relação a coleta de lixo urbano: “No passado os garis de coleta trabalhavam com alguns caminhões compactadores e o apoio das caçambas de lixo. Hoje na íntegra só existem caçambas, causando um grande mau estar para os servidores e uma precarização dessa atividade que é tão importante para o Município.” Concluiu. Informações do Mídia Recôncavo

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

27/11/2020
25/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
24/11/2020
23/11/2020
23/11/2020
20/11/2020
20/11/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.