Entretenimento

Polícia prende homem que planejava atentado contra Simaria

A polícia de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, prendeu na última terça-feira (12) um rapaz que planejava um atentado contra Simaria, da dupla com Simone.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o rapaz se disfarçava de fã e planejava atacar a artista no dia 14 de dezembro, durante uma apresentação que as sertanejas fariam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Segundo as autoridades, o “fã” tinha a intenção de se vingar da cantora por não ter recebido nenhuma resposta dela nas redes sociais.

As artistas não quiseram falar sobre o caso. Já o escritório responsável pela carreira da dupla emitiu uma nota:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria, comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho, se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo