Recôncavo, Sexta , 05 de Junho de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Conquista: Jovem que trabalhava como motorista de aplicativo e sumiu ao sair para fazer corrida é achado morto

Publicada em 08/11/2019 ás 16:14:52
Foto : Reprodução

O jovem de 24 anos que trabalhava como motorista por aplicativo na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, e desapareceu após sair para fazer uma corrida, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (8).

Hiago Evangelista Freitas era estudante de odontologia. Ele desapareceu na noite de quarta-feira (6), após deixar a namorada em casa para fazer corridas no município. O corpo dele foi encontrado carbonizado, na estrada que liga o bairro de São Sebastião à cidade de Barra do Choça, que fica a cerca de 35 minutos de Vitória da Conquista.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o carro de Hiago tinha um adesivo da empresa de aplicativo que ele trabalhava. Esse adesivo retirado do veículo e colado no corpo dele, fixado com uma pedra em cima.

O corpo de Hiago foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, e reconhecido por familiares da vítima ainda nesta tarde. Não há informações sobre sepultamento do jovem.

O carro de Hiago foi encontrado no bairro Alto Maron, também em Vitória da Conquista. Equipes da delegacia da cidade estão na rua procurando suspeitos do caso e investigam o que motivou o crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A faculdade que Hiago estudava decretou luto oficial de três dias, sem suspensão das atividades. Em uma publicação nas redes sociais, a instituição escreveu que "toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família neste momento de dor".

 

 

Fonte: G1 BA

 

Por Thiele Teles
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
03/06/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.