Recôncavo, Terça , 21 de Maio de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

ESPORTE: Anderson Silva brinca em vez de lutar e perde para Weidman

Publicada em 07/07/2013 ás 16:46:59
Nocaute: momento em que o americano imobiliza o Spider, na luta de ontem

Soaria estranho dizer que Anderson Silva nocauteou a si mesmo na madrugada deste domingo, no UFC 162, em Las Vegas, mas parece que foi realmente isso o que aconteceu. O lutador brasileiro perdeu pela primeira vez no UFC para o americano Chris Weidman, depois de uma série de brincadeiras, pedidos de golpes e baixa de guarda.

Cris fez o que Anderson pediu: bateu mais forte e ficou com o cinturão dos médios da competição. E interrompeu, assim, a sequência de catorze vitórias e dez defesas de títulos do brasileiro, que jamais tinha sido nocauteado em sua carreira.

No octógono, o Spider, de 38 anos, fez de tudo. Dançou, brincou, falou muito, chamou Weidman para a briga, pediu para que o oponente batesse mais forte – e, claro, foi atendido. O americano de 29 anos acertou em Anderson uma esquerda que o derrubou de verdade no segundo round, para delírio da torcida local. Para o brasileiro só sobraram vaias.

Antes da luta, o chefão Dana White já havia dito que, se quiser, Anderson poderá ter a revanche imediata para tentar recuperar o cinturão que era seu desde 2007. Resta saber se agora ele irá querer continuar na categoria que agora tem um novo campeão e, claro, lutar de uma forma séria, como não fez dessa sua última vez.

Antes de sair da MGM Grand Arena, Anderson parceria confuso, sem saber como a estratégia de rebaixar o adversário não deu certo desta vez (ano passado, no Rio, Anderson havia feito isso com Stephan Bonnar antes de nocauteá-lo). “O campeão agora é Chris Weidman e ele tem o meu respeito. Devo continuar no UFC, mas não penso mais em lutar pelo cinturão dos médios", disse antes de partir a reporteres . 

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/05/2019
20/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019
19/05/2019

Entrevistas
Aniversário da Cidade: Ex-prefeito Antonio Pimentel faz avaliação sobre o cenário político e revela propostas para Governador Mangabeira
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.