Recôncavo, Quinta , 17 de Outubro de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Amor à Vida: Paloma descobre que é filha de amante do pai e faz as pazes com Pilar

Publicada em 03/07/2013 ás 08:44:24

Uma novidade virá à tona em "Amor à Vida" (TV Globo). Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que é fruto de um relacionamento extraconjugal de César (Antonio Fagundes), vai conhecer a mãe biológica e pedirá perdão a Pilar (Susana Vieira).

 

Segundo  Extra, a pediatra vai pedir a Rafael (Rainer Cadete), advogado do hospital, para tentar encontrar sua origem - ela tem certeza que é adotada, como já lhe disse no passado Félix (Mateus Solano). O advogado vai descobrir que Paloma não nasceu no hospital da família e nem Pilar teve uma filha lá. Ele conta que a médica só recebeu documentos como filha dos Khoury quando tinha 1 ano e meio.

Paloma então vai em busca dos pais verdadeiros. Ela marca um jantar com Pilar e César e diz que tem certeza de que é adotada. O pai vai negar, mas vendo o desespero de Paloma, a avó Bernarda (Nathalia Timberg) vai revelar. "Você é filha do seu pai com outra mulher", chocando todos.

Pilar surpreende com o resto da história. "Queria muito ter uma filha. Tive problemas de concepção, então, decidi adotar uma menininha. Nos inscrevemos em programas de adoção, mas não conseguíamos uma menina. Então, um dia, ele (César) apareceu com você. Fizemos novos papéis, registramos você como nossa filha". Ela conta ainda que só descobriu que a filha era fruto de um caso do marido bem depois da adoção.


Mãe biológica


Paloma vai exigir saber o nome da mãe biológica e, contrariado, César vai revelar que ela se chama Mariah Piattini (Lúcia Veríssimo). A pediatra vai confrontar a mãe para saber porque foi abandonada. "Aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Foi difícil deixar a minha própria filha ser criada pela mulher do homem que eu amava", relembra Mariah.

A mãe vai pedir que Paloma não a procure mais, pois seu marido não sabe do seu passado.

Arrasada, Paloma vai conversar com Pilar, a quem pede perdão. As duas se abraçam emocionadas. Veja como será o acerto de conta entre as duas.

Paloma: "Mãe, eu quero te pedir perdão por todos esses anos que eu briguei com você, que eu te acusei, e que você me suportou"

Pilar: "Eu sempre tive medo dessa nossa conversa. Eu achava que um dia você ia encontrar essa mulher, que vocês iam se gostar e ela ia te tirar de mim, como ela tentou tirar o seu pai"

Pilar: "Muitas vezes, quando você me desafiava ou simplesmente não queria se vestir do meu jeito, eu sentia uma onda de revolta e via nos seus olhos os olhos dela. Eu tinha ciúmes de você. Pensava que o seu pai te olhava e lembrava dela, da mulher que quase roubou o meu marido"

Paloma: "Deve ter doído muito tudo o que eu te disse. Eu sei... Não vê tudo que tou passando pela Paulinha? Dói tanto!"

Paloma: "Quero ser parecida com você, ter a sua força, generosidade, seu coração. Pilar, minha mãe. Você é a minha mãe!" Correio

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019
17/10/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.