Recôncavo, Sábado , 24 de Agosto de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Filho de PM suspeito de matar ex-namorada de 15 anos na BA vai a júri popular nesta sexta; relembre caso

Publicada em 19/07/2019 ás 09:31:16
Foto: Reprodução

Adriel Montenegro dos Santos, suspeito de matar a ex-namorada Andreza Victória Paixão, de 15 anos, no bairro de Itapuã, em Salvador, em 2017, vai à juri popular nesta sexta-feira (19), no Fórum Ruy Barbosa. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Conforme informou a polícia, o suspeito, na época com 21 anos, encontrou com a garota no Colégio Rotary, também em Itapuã, onde ela estudava. De lá, os dois seguiram caminhando para a casa dele, que fica no mesmo bairro. Ao chegar na varanda do imóvel, a vítima foi baleada na nuca.

A adolescente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do socorro, ela não resistiu aos ferimentos. O pai de Adriel é policial militar e foi quem socorreu a garota.

Adriel está preso desde setembro de 2017, quando se apresentou à polícia com um advogado, após passar cinco meses foragido. Em outubro do mesmo ano, o jovem, que chegou a ser incluído no Baralho do Crime da SSP, teve a prisão preventiva, sem prazo para expirar, decretada.

O rapaz foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar a defesa da vítima e prática de feminicídio, além de porte ilegal de arma.

Após ser preso, Adriel disse, em depoimento, que o tiro que atingiu a jovem foi acidental, ocorrido depois que ele tentou tirar o revólver das mãos de Andreza que, segundo o rapaz, estava o ameaçando com a arma. O rapaz disse que ela não aceitava o fim do relacionamento, que ele gostava da garota e que não teve intenção de matar a vítima.

A polícia disse, no entanto, que não acredita na versão do suspeito e que os laudos sobre o crime apontam que Adriel teve a intenção de matar a ex-namorada.

Adriel disse que comprou a arma do crime na Feira do Rolo, centro de comércio a céu aberto localizado na Baixa do Fiscal, em Salvador.

Familia da vitima

Após o crime, o G1 esteve na casa da mãe de Andreza, Lívia Tito, e ouviu os relatos de dor e saudade.

Na ocasião, Lívia disse que a adolescente não estava namorando com Adriel, e que segundo relato de colegas da escola da filha, ela não saiu da unidade de ensino com o ex-namorado. Foi Adriel quem perseguiu Andreza até a escola, lá ele roubou a mochila da adolescente para que ela fosse obrigada a ir na casa dele pegar os pertences dela.

A mãe da jovem contou ainda que Andreza foi morta faltando pouco menos de três meses para completar 16 anos. A morte ocorreu em 17 de abril, e o aniversário dela é no dia 13 de julho.

 

Fonte: G1

 

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019
23/08/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Fúria do mar causa destruição em Arembepe - BA
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.