Recôncavo, Sexta , 05 de Junho de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Homem é preso suspeito de estuprar enteada e as duas filhas durante 16 anos

Publicada em 05/06/2019 ás 12:01:56
Foto: Anderson Bella / Mídia Recôncavo

Um homem foi preso suspeito de estuprar por, pelo menos, 16 anos a enteada dele, dentro da casa da família, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A prisão ocorreu ontem (4). De acordo com a polícia, as duas filhas do suspeito também foram vítimas de abusos. A idade delas não foi divulgada. Conforme Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil do município, o homem vinha abusando a enteada desde 2003, quando começou a ser relacionar com a mãe dela. Após o nascimento das duas filhas, ele também começou a estuprar as crianças. Ainda segundo Damasceno, a prisão do homem ocorreu depois de uma investigação de dois meses. “Após a denúncia, há dois meses, começamos a investigar o caso. Durante o inquérito, através de alguns depoimentos, alguns acompanhados com o psicólogo, ficou comprovado o estrupo. Foi comprovado que elas não eram mais virgem através de exames que foram feitos na vítimas. Por isso pedimos a prisão preventiva do homem, para que não continuasse o crime”, afirmou o coordenador. Ainda de acordo com a polícia, a mãe das vítimas disse durante depoimento que não tinha conhecimentos dos abusos, mesmo acontecendo dentro da casa da família. As meninas continuam com a mãe. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Cidade, onde permanece preso. O caso segue sob investigação.

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

05/06/2020
05/06/2020
05/06/2020
05/06/2020
05/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020
04/06/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.