Recôncavo, Sábado , 20 de Julho de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Deputados baianos pedem diálogo entre governo e caminhoneiros para evitar uma nova greve

Publicada em 19/04/2019 ás 20:00:40

Com a possibilidade de uma nova greve dos caminhoneiros no próximo dia 29, confirmada por um dos líderes da categoria Wanderlei Alves, conhecido como Dedéco, o clima em Brasília começa a esquentar. Os motoristas alegam que, com um novo aumento no óleo diesel e a manutenção do valor do frete, não haveria mais condições para trabalharem. O deputado federal João Roma (PRB-BA) pediu parcimônia aos caminhoneiros, já que o Governo Bolsonaro tem se reunido com os principais líderes da categoria e ensaiou um acordo com eles. “Ficou claro que a política de preços da Petrobras segue uma política internacional e não haveria interferência em relação a isso. Foram anunciados uma linha de financiamento pelo BNDES que iria financiar equipamentos e pneus, e um pacote de medidas para melhorar a infraestrutura do Brasil. O governo também ofereceu um cartão com um prazo de 90 dias para segurar a indexação do preço do diesel”, lembrou Roma. Ele acredita que os caminhoneiros devem buscar o entendimento com o governo porque, assim como eles, existem muitas categorias no Brasil, e uma não pode prevalecer sobre outra. “O diálogo é sempre o melhor caminho para buscar o entendimento, coisa que eu estou vendo de fato que deu resultados positivos na última semana. Mas, se um outro grupo quer seguir outro caminho, estamos em um país democrático. Espero apenas que façam as suas manifestações de forma ordeira, legal e que busquem não prejudicar a vida dos demais brasileiros”, acrescentou o deputado.

Por Informações BNEWS
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
20/07/2019
19/07/2019
19/07/2019
19/07/2019
19/07/2019
19/07/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Caçamba invade barraca de fogos e deixa mortos e feridos em Muritiba
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.