Recôncavo, Quinta , 27 de Junho de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Bahia goleia o Salgueiro na Fonte Nova e entra no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

Publicada em 24/03/2019 ás 20:29:49

Na noite deste domingo (24), o Bahia recebeu o Salgueiro, na Arena Fonte Nova e venceu a equipe pernambucana por 3 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Artur, Fernandão e Gilberto, que entrou aos 19 minutos do segundo tempo. Com isso o time comandado por Enderson Moreira entrou no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste. Durante a partida, o lateral-esquerdo Moisés foi alvo de vaias por parte dos torcedores do Bahia que estavam no setor leste da Arena. Segundo torcedores, através do Twitter, o jogador xingou um torcedor do Esquadrão e causou revolta para alguns presentes. Paralelo a isso, outros tricolores aplaudiam o lateral e gritavam o nome dele. No final da partida o zagueiro Jackson tomou uma cotovelada e terminou sendo substituído por Xandão. O jogador sofreu um trauma na face, recebeu os primeiros atendimentos durante o intervalo e será reavaliado nesta segunda-feira (25). O JOGO 1ºTEMPO Logo aos dois minutos o Bahia abriu o marcador. Artur recebeu a bola, tocou pra Arthur Caíke que de primeira achou o camisa 98 em ótimas condições para finalizar e abrir o placar. O segundo gol do jogo saiu aos 20 minutos, após cruzamento de escanteio do atacante Artur na primeira trave. Fernandão subiu mais do que todo mundo e cabeceou bonito para ampliar o placar. O domínio do time comandado por Enderson Moreira aconteceu durante todo o primeiro tempo e o adversário pernambucano pouco incomodou. O atacante Arthur Caíke recebeu cruzamento perfeito de Douglas Augusto, mas não aproveitou. Livre, livre, cabeceou nas mãos do goleiro do Salgueiro. Novamente ataca o Tricolor, desta vez com cruzamento do volante Elton para Fernandão, que cabeceia e quase amplia o placar 2º TEMPO O início da segunda etapa foi frio dentro de campo, mas nas arquibancadas, parte da torcida do Bahia ficou insatisfeita com o lateral-esquerdo Moisés, que negou algumas bolas para Fernandão e quando alguns torcedores reclamaram disso, o jogador fez gestos para o estádio, os quais se indignaram e começaram a vaiar o atleta durante todo o segundo tempo. Paralelo a isso, outros torcedores tentavam aplaudir o lateral e gritar o nome dele. O primeiro chute do segundo tempo aconteceu somente aos 19 minutos, com Felipe Macena, do Salgueiro, obrigando Anderson a fazer uma grande defesa. A equipe pernambucana aproveitou a queda de rendimento do Esquadrão e tentou ir pra cima. Renato Henrique arriscou um chute de fora da área, dessa vez a bola foi pra fora. O Bahia respondeu somente aos 29 minutos, com uma cabeçada de Ernando, após cruzamento do meia-atacante Shaylon, mas a bola foi pra fora. Foi aos 31 minutos que o atacante Gilberto recebeu um lindo passe por cima de Shaylon, esperou a bola pingar e tocou por cobertura, tirando qualquer chance para o goleiro adversário e ampliando o marcador. 

Por Galaticos online
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/06/2019
25/06/2019
25/06/2019
25/06/2019
24/06/2019
24/06/2019
24/06/2019
23/06/2019
23/06/2019
22/06/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Caçamba invade barraca de fogos e deixa mortos e feridos em Muritiba
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.