Recôncavo, Quinta , 27 de Junho de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Mulher é morta a facadas pelo namorado horas após registrar queixa contra ele

Publicada em 11/03/2019 ás 17:01:32
Foto: Divulgação

Lidiane Oliveira, de 24 anos, morreu a facadas dentro de casa na madrugada deste domingo (10/3) poucas horas após registrar queixa contra o namorado, Jhonatan Campos, de 22 anos, que ainda está foragido. O caso ocorreu em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo as informações, Jhonatan tinha se mudou há cerca de cinco meses para o município. Ele começou a namorar com Lidiane e depois de um tempo passou a morar na casa onde ela vivia com a mãe. Na noite de sábado, o casal tinha ido para um bar e, na volta, houve uma discussão. O delegado da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Palma, disse que a briga foi motivada por ciúmes. Na ocasião, Jhonatan quebrou um objeto e a jovem saiu de casa para chamar a Polícia Militar, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência. Cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. Lidiane estava no banho, foi esfaqueada e saiu pedindo socorro, mas não resistiu. A mãe, de 60 anos, interveio, tentando ajudar a filha, mas foi esfaqueada também. Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde está internada. Nas redes sociais, amigos de Lidiane lamentam o ocorrido e cobram por justiça. Eles compartilharam imagens de Jhonatan e um print de um post atribuído a ele, feito na última sexta-feira (8) quando foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. A declaração de amor chamou atenção por ter sido feita praticamente no dia anterior ao feminicídio. “Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, diz a publicação. Diligências estão sendo realizadas para localizar Jhonatan.

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

25/06/2019
25/06/2019
25/06/2019
25/06/2019
24/06/2019
24/06/2019
24/06/2019
23/06/2019
23/06/2019
22/06/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Caçamba invade barraca de fogos e deixa mortos e feridos em Muritiba
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.