Polícia

Homem é encontrado esquartejado em lan house de Feira de Santana

 Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em uma lan house de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Partes do corpo estavam em sacos no banheiro do estabelecimento, na rua Montevidéu, no bairro de Santa Mônica. 



A polícia suspeita que a vítima seja Saimo Lima da Silva, 31 anos, funcionário do estabelecimento que está desaparecido desde a última quinta-feira (23). O principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, que está foragido. A motivação do crime ainda não é conhecida.



O corpo foi descoberto durante a investigação da Polícia Civil sobre o desaparecimento de Saimo. Policiais sentiram mau cheiro no estabelecimento e arrombaram a porta do espaço. O tronco da vítima foi encontrado no banheiro, a cabeça e os membros superiores estavam em um isopor na entrada e os dentes, orelha e dedos foram localizados em uma pequena sacola no local. 



Os pais de Saimo prestaram depoimento. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Geovan Franca, a vítima usava uma sunga e a mãe do desaparecido explicou que o filho não gostava de cuecas. “Saimo só usava sunga”, contou Geovan. As investigações estão em andamento.

Matéria Original: Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo