Recôncavo, Segunda , 22 de Abril de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Ídolo tricolor, Bobô desabafa e pede renúncia do presidente do Bahia

Publicada em 17/05/2013 ás 08:50:38

 O momento é de crise e as críticas atingem o Bahia de todos os lados. O principal alvo o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, que pode ser investigado por uma CPI na Assembleia Legislativa da Bahia e é acusado de estelionado, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em denúncia protocolada recentemente na Procuradoria Geral da República. Hora de renunciar? É o que pensa Raimundo Nonato, o Bobô, campeão brasileiro pelo Tricolor em 1988 e atual diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

"A gente vinha acompanhando de perto essa situação, ela não é de hoje, ela é muito antiga. Eu acho que o momento é de reflexão e de tomada de atitude. Honestamente, se eu fosse o presidente do Bahia nesse momento eu não deixaria as coisas do jeito que estão. Eu tomaria uma atitude e renunciaria... Para o bem do Bahia, por amor ao Bahia e por respeito a essa grandiosa torcida que tem o clube. Eu estou dizendo isso com a maior pureza da minha alma. É um sentimento meu, próprio de torcedor, de ex-atleta que parte da sua vida dedicou a esse clube", disse o ídolo do Bahia, em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Bahia.

E o craque que se destacou com a camisa 8 explica a opinião. Para ele, Marcelo Filho não tem condições de reverter o aqual quadro do clube, que fracassou na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, além de estar a um jogo de consumar a perda de mais um Baianão. "É um clube maravilhoso, que não pode e não deveria nunca passar pelo que está. Não me refiro a questão das goleadas (sofridas para o Vitória), é essa questão da falta de transparência, isso a gente já falou há muito tempo. Não se pode estar vivendo num momento de democracia e o clube estar fechado. Tá fechado para tudo e aberto para poucos. Acho que é o momento, se o Marcelo (Guimarães Filho), tiver ouvindo de fazer uma reflexão, pessoal, profunda, e dizer 'olhe, eu realmente não tenho condição de estar a frente'. E não tem". (Correio)

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

21/04/2019
21/04/2019
20/04/2019
20/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019
19/04/2019

Entrevistas
Aniversário da Cidade: Ex-prefeito Antonio Pimentel faz avaliação sobre o cenário político e revela propostas para Governador Mangabeira
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.