Recôncavo, Terça , 18 de Junho de 2019
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Bahia é eliminado da Copa do Brasil

Publicada em 16/05/2013 ás 08:36:36

 Atravessando um dos piores momentos de toda a sua história, dentro e fora de campo, sem técnico, sem apoio da sua torcida, sem confiança, moral ou coisa alguma, o Esporte Clube Bahia enfrentou hoje à noite, no Estádio da Fonte Nova, o Luverdense, precisando de um quase milagre, que seria vencer o time do Mato Grosso pelo placar de 3 x 0 e, como era esperado, fracassou mais uma vez e está fora da Copa do Brasil, ainda na segunda fase, eliminado por um clube menor e sem expressão ou tradição no cenário do Futebol Brasileiro, ao vencer pelo placar insuficiente de 1 x 0, jogando novamente o conhecido futebol ridículo e vergonhoso. 

No primeiro tempo de jogo, o Bahia, por falta de qualidade, se comportou de forma insensível para um time necessitado de gols, o que vimos foi justamente ao contrário, o Bahia não incomodou o adversário, foi o apático como antes e inofensivo como sempre, enquanto o adversário, melhor organizado, criou boas chances de gols e findou os primeiros os 45 minutos amargando um empate injusto. 

No segundo tempo, ainda com as modificações com a entrada de Hélder na vaga de Jussandro, e Marquinhos Gabriel em lugar de Anderson Talisca, o Bahia pouco melhorou, mas aproveitando-se da inexperiência do adversário que perdia gols incríveis, acabou abrindo o placar aos 20 minutos com uma cabeça certeira do zagueiro Rafael Donato, criando expectativas do segundo gol aos 1600 torcedores presentes no Estádio, fato que tão somente não aconteceu, muito menos esteve perto disso acontecer. 

Definitivamente, é um time que nasceu morto e fadado ao fracasso em todas as competições em que venha a participar. 

Com o resultado, o time do Deputado Marcelo Guimarães Filho e seus amigos, segue decepcionando os seus torcedores. Inicialmente foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na primeira fase, sendo goleado pelo ABC dentro do Estádio Metropolitano de Pituaçu, na sequência, não satisfeito com a vasta lista de vexames, foi humilhado, pisoteado pelo Esporte Clube Vitória que praticamente já conquistou o Campeonato Baiano de forma antecipada, e hoje, antes de recomeçar o já conhecido sofrimento do Campeonato Brasileiro da Série A, é eliminado de forma melancolia da Copa do Brasil, pelo modesto Luverdense, que segue na competição enfrentando na próxima fase o vencedor do duelo entre Confiança e Fortaleza 

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia será pelo encerramento do Campeonato Baiano e de forma melancólica. O time enfrentará, no próximo Domingo, às 16h, o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela partida de volta da decisão da competição, precisando vencer pelo placar de 5 x 0, em uma tarefa decididamente impossível e já descartada pela torcida tricolor. 

Em alguns momentos, confira em instante todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 0 Luverdense válido pelo jogo de volta da 2º fase da Copa do Brasil, edição 2013. Informações do Futebol baiano

Por Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

16/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019
14/06/2019

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.